Nota antes de vc começar a lerrr.
Fiquei sabendo da nova atualização do nosso amigo Wattpad.
Pra quem não sabe, o Wattpad disponibilizou para quem tem um certo numero de visualizações e votos nos livros, a opção delas receberem dinheiro pelos seus livros, que no caso, pra quem ler este certo livro terá que pagar
Nunca irei fazer isso com vcs e espero que nenhuma de suas histórias atuais estejam com essa surpresa.
Como eu disse, eu nunca iria fazer isso com vcs, acho isso um pouco exagerado pois o Wattpad é um acervo gratuito de livros gratuitos feito por usuários do próprio aplicativo, e tbm eu estou escrevendo por diversão e não pra explorar os outros.Sem mais delongas, aqui está seu capítulo.
--------------------------------------Quando chegamos, Peter parou na porta e me disse:
- Não precisa ter pressa pra me responder, Ok?
- T-ta bom...
Entrei normalmente, minha mãe e estava quase infartando na sala por eu ter chegado, mas não conseguia parar de pensar naquilo sabe... Tava enchendo minha cabeça... Eu não sabia lidar com aquilo.
Então fui deitar, mas fiquei olhando o celular por um tempo.. Tava pensando se eu mandaria uma mensagem... Mas acabei dormindo.
No dia seguinte
Ainda to pensando sobre aquilo q aconteceu na madrugada de ontem, eu tenho o direito de ficar nervosa com isso, eu que tenho que dar a resposta né.
Hoje na escola vai ser meio difícil pra falar com ele depois disso...
Na escola
Droga! PORQUE QUE TINHA QUE TER AULA DE FÍSICA HOJE?
Uma das únicas aulas que eu tenho com ele é
HOJE.Peter Parker
Não consigo parar de olhar pra ela e de ficar pensando qual é a resposta...
Quando for a hora de sair, antes de eu, sabe, ir lá e salvar o dia, eu vou falar com ela, mas não a cobrando mas relaxando pra que ela não fique pressionada.
Hora da saída
Não estou encontrando a Harley de jeito nenhum, mas aí vaio MJ esclarecendo tudo:
- Você soube?
- Não acho a Harley em lugar nenhum! – digo bem desligado do assunto.
- É sobre ela mesma.
- O que aconteceu com a Harley?! – Me liguei totalmente ao assunto logo após ela ter dito que era sobre ela
- Ela passou mal, precisou ir pra casa, estava vomitando e tudo...
Pensei logo: Meu deus! Preciso ver como Harley está!
Mas completei: Não posso ir agora! Já estou faz dois dias sem ir as ruas!
Porém me comovi: Ela deve estar mal! Vou em casa primeiro
Logo concluí: Ta, ela vai entender o meu paradeiro, mas logo depois eu vou pra casa dela e vou cuida-la
Depois do paradeiro de Peter Parker vulgo Homem Aranha
Eu vou pra casa da Harley agora, espero que ela esteja bem...Olá pessoinhas maravilhosas💗, esse cap foi meio curto 😥mas já estava muito tem sem caps, então tem esse curtinho por enquanto.
Desculpa de novo, sou preguiçosa gente.
Bjus😘
Não se esqueçam de votar🌟 comentar💬(estou sempre lendo os comentários de vocês)💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐲𝐩𝐞 - 𝘗𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘗𝘢𝘳𝘬𝘦𝘳
FanfictionHarley Foster, uma garota normal de 16 anos, vai se mudar para um novo apartamento no Queens, mal ela sabe que também iria mudar completamente de vida.