Peter Parker
Eu já estava começando a suar frio.
Nunca pensei que iria ficar tão nervoso por causa de um beijo. Na Harley. Ela me considerava o melhor amigo dela, e agora consegui estragar TUDO.
- Acho que deveríamos deitar.- Disse pra quebrar a vergonha e o silêncio que ali permaneciam
- Boa Idea.
Nós deitamos.
Toda noite quando nós dormimos juntos, dormimos um virado para o outro e abraçados, mas dessa vez não rolou pra ela.
Ela deitou de costas pra mim e não pediu que eu a abraçasse. A Harley é minha melhor amiga, apesar de que no começo eu tenha a chamado pra sair. Não quero vê-la desse jeito, me ignorando, ela tem seus motivos, mas eu quero que ela entenda que eu não queria que acontecesse, pelo menos não desse jeito
No dia seguinte
Eu acho que quando a Harley acordar ela não vai querer olhar pra minha cara de tanta vergonha que eu a vi sentindo ontem. Tô me sentindo muito culpado com tudo isso.
Ela acordou, espero que ela olhe pra mim pelo menos uma vez hoje.
- Peter. Bom dia.
- B-bom dia H-harley.- Não consegui esconder o meu nervosismo.
Ela foi até a geladeira, pegou o sorvete no congelador e voltou para o quarto.
Criei coragem e fui lá falar com ela.
Entrando no quarto, me deparei com ela no chão, encostada na parede e comendo sorvete. Ela parecia estar pensando sobre esse mesmo assunto.
- Harley, posso falar com você?
- P-peter... Oi... P-pode s-sim. - Parecia estar muito nervosa.
- Queria conversar sobre ontem com você, esse assunto tá me corroendo desde que acordei.
- S-sobre o b-beijo?!
- É s-sim...
Harley Foster
Não pira Harley. Ele só quer conversar sobre.
Apenas. Relaxa e não se apavora.
- Tá. V-vamos conversar.
- Só queria t-te perguntar uma c-coisa: Você gostou? - Um silêncio apareceu mas logo complementou. - Tô perguntando porque esse foi o meu... O meu...
- Primeiro beijo?- Completei o que dizia.
- Isso...
- F-foi o meu também...
- Não respondeu m-minha pergunta.
- Eu... Eu...
- Você não gostou não é? Eu sabia... Depois de ter te beijado me arrependi porque não deveria ter feito aquilo sem te pedir...
- Peter, eu gostei... É só que eu não esperava por um beijo seu porque você é meu melhor amigo e melhores amigos não se beijam.
- Desculpa ter te deixado enxurrada com essa situação... Desculpa mesmo. Tô me sentindo muito culpado.
- Não se sinta culpado! A culpa também foi minha. Eu continuei te beijando. Eu poderia, simplesmente, ter te empurrado ou coisa assim... - Silêncio - P-poderia rolar aquele beijo de novo?
Eu levantei, e ele estava muito nervoso e eu também. Fui chegando perto dele devagar...
- Harley...
Eu beijei ele...
Ele me conduziu até a cama e deitamos e continuamos a beijar.
Eu ia pra cima dele e ele ia pra cima de mim. Até que escutamos barulho da porta.
Graças a Deus. Eu não queria que aquele beijo se aprofundasse e terminasse com a gente olhando pro teto com a respiração ofegante, e os dois sem roupa debaixo do cobertor.
Nós dois fomos até a porta como se nada tivesse acontecido.
Era minha mãe voltando do mercado. E mais uma vez eu digo GRAÇAS A DEUS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐲𝐩𝐞 - 𝘗𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘗𝘢𝘳𝘬𝘦𝘳
FanfictionHarley Foster, uma garota normal de 16 anos, vai se mudar para um novo apartamento no Queens, mal ela sabe que também iria mudar completamente de vida.