15- A madrugada

2.2K 149 31
                                    

- Peter, imagina que eu tenha um namorado. Se eu me separar desse namorado eu vou ficar bem triste, vou falar com minha melhor amiga que não pode vir até a minha casa pra me dar um abraço. Já você, se eu romper com ele, eu vou poder te chamar pra me dar um abraço e ver uns filmes, comer sorvete e você vai poder me acolher por que você é meu vizinho e melhor amigo.
Se você fosse meu namorado, não daria pra fazer isso e eu ia chorar sozinha por que você seria a pessoa que eu estaria triste. Eu não quero que isso aconteça. Entendeu?

- Perai, o que?

- Eu não quero namorar com você por que eu não quero terminar com você. Eu não quero te perder

- Mas porque eu te perderia, Harley?

- Eu não sei. Eu só não quero que isso acabe, sabe, a nossa amizade.

-...

- Pelo menos me dê um tempo pra pensar. Eu não quero que isso fique me atormentando esse resto de viagem de final de ano.

- Ta bom... Eu acho que eu não deveria te pressionar, afinal, somos amigos, certo?

- Certo.

Depois dessa conversa  E S P L Ê N D I D A, decidi ir para o meu quarto. Mas antes que eu pudesse abrir a porta, Peter abre a sua e diz bem baixinho “boa noite”, e eu achei isso muito fofinho!

De manhã

Eu acordei sem me lembrar muito do que aconteceu de madrugada, mas a MJ me fez lembrar.

- Harley, você e o Peter estão bem? Eu vi você indo para o quarto dele de madrugada e os ouvi discutindo.

- Não se preocupe, está tudo bem. Só não estou muito preparada para contar o que aconteceu.

- Tudo bem.

Peter Parker

Eu acho que mandei muito mal hoje de madrugada. Não devia ter dito nada. Sou um idiota de falar isso pra pessoa que eu mais amo no mundo como amiga.

Não achei que iria dar nisso. Eu só pensei que ela iria dizer uma das duas possível possibilidades: “sim” ou “não”. Apenas.

No ônibus

Uma coisa que me surpreendeu essa manhã foi a Harley me pedindo pra eu sentar com ela no ônibus.

Harley Foster

Pedi pro Peter sentar comigo no ônibus por que a MJ me encheu a MERDA do saco. Se não fosse por isso, eu teria sentado com a MJ. Mas o que eu posso fazer.

Sentei com o Peter e ficamos calados por um tempo, até que:

- Você não quer conversar sobre hoje de madrugada, certo Harley?

- Certo...

- Ainda bem,  por que eu também não quero.

O silêncio tomou aqueles bancos que lá estávamos sentados.

Fomos quietos até em casa e quando chegamos...

To be continued...

Não esqueçam de votar ⭐e comentar💬!!! (estou sempre vendo seus comentários)

𝐭𝐲𝐩𝐞 - 𝘗𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘗𝘢𝘳𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora