25 - Nós contamos

1.4K 111 44
                                    

Peter Parker


Eu sentei junto com os outros enquanto Harley iria dar a notícia.

- Eu queria só dizer uma coisa que vem acontecendo já faz um tempo e eu nunca tive um momento como esse pra contar assim pra todos. Eu tô namorando.

Todos ficaram assustados exceto eu, MJ e Ned que já sabiam do segredo.

- E qual o nome da pessoa que vai poder me chamar de sogra? - Diz Laurel animada pra saber quem é.

- Então... Começa com P e termina com eter Parker.

- O QUE?! - May cospe todo o suco que estava bebendo no momento em que ela disse. - AAAAA EU NÃO ACREDITO QUE O MEU SOBRINHO TA NAMORANDO! Que lindos!!!

O pai da Harley começou a me olhar com uma cara feia. Fiquei com um leve medo.

- Garoto vem aqui - Diz o pai de Harley indo em direção a porta - Vamos ter uma conversa.

Eu vou com O MAIOR MEDO pra fora do apartamento com o meu futuro sogro e ele diz:

- O que você já fez com ela?

- Como assim?

- Vocês já transaram?

- O QUE? Não!

- Se quebrar o coração da minha filha eu quebro você no meio.

Nós entramos no apartamento e ele com uma cara de que não fez nada disse:

- Estávamos tendo uma conversa de homem pra homem. Sabe?

Sentamos na mesa e o assunto do dia foi esse.

- Que menino lindo. Vai ser um ótimo homem pra minha neta! - Diz a avó da Harley.
- E será meu parceiro no xadrez! - Diz o avô da Harley.


Harley Foster


As únicas pessoas eu não estavam nos perturbando no momento eram a MJ e o Ned que já sabiam. Tirando eles, meu pai olhava o Peter com cara feia, minha mãe ficava me perguntando como isso aconteceu e minha avó ficava apertando as bochechas dele.

No final da festa, eu e Peter estávamos arrumando a mesa porque todos já haviam ido embora, segundos depois minha mãe chega na sala de jantar, fica olhando pra gente e pediu pra eu sentássemos no sofá.

- Agora que vocês estão namorando, já está na hora de conversar sobre.

- Não, não, não, não... Não vamos conversar sobre isso! - Digo desesperada já sabendo qual era o assunto.

- Normalmente na idade de vocês, os adolescentes tendem a ter os hormônios a flor da pele...

- Não completa a frase!- Digo interrompendo-a enquanto Peter ri de vergonha.

- ...E então eu quero saber... vocês já transaram?

- NÃO! MÃE CHEGA DE CONVERSA!

- Antes, toma aqui... caso aconteça alguma coisa.- Ela diz me entregando uma caixa de CAMISINHAS.

Pego a caixa cheia de vergonha e corro pro quarto junto com o Peter.
Jogo a caixa dentro do armário e o fecho.

- Eu... eu não acredito que ela fez isso! - Digo e logo começamos a rir.

- Eu não sabia o que dizer, só sabia sentir.

- Desculpa por isso Peter.

- Tudo bem.

Rimos novamente

.
.

Oi pessoinhxxx turu paum já tem novo capítulo de Happier, vai la ver!
Pra me ajudar vota PLEASE🌟, comenta💬 pq eu to sempre lendo os comentários de vocês e me segue🔥

Contínua no próximo capítulo de

🌹type🌹

𝐭𝐲𝐩𝐞 - 𝘗𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘗𝘢𝘳𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora