POVS Jughead
O sinal da Escola tinha tocado. Finalmente Férias! Eu peguei nas minhas coisas e sai, encontrei Betty, Archie e Veronica no caminho.-Hey, Achie, Veronica, Betty.-Eu sorri gentilmente-
-Jug!-Todos falaram ao mesmo tempo, sorrindo igualmente-
-O que acham de ir no Pop's?-Veronica falou toda animada-
Todos concordaram, saímos da Escola e fomos até o Pop's. Pedimos 4 Milkshake's e se sentaram numa Mesa. Eu me sentei do lado da Betty, Veronica e Archie do outro lado. Veronica abraçada ao Braço de Archie, eu estava completamente perdido em meus pensamentos, olhando para fora.
-Jughead!-Betty me deu um tapa leve no braço, eu olhei confuso para ela-Jug? O que está havendo?-Ela perguntou num tom de preocupada, todos da Mesa me olhavam.
-Nada.. tá tudo bem.-Eu sorri levemente e olhei para eles-
-Não mente Jughead.-Veronica falou destemida-
-Tá tudo bem, sério.-Eu falei completamente normal
Reparei que todos me olhavam, não sorridentes, não rindo, olhando de uma forma esquisita.
-Licença Betty.- Eu me levantei, peguei na minha Jaqueta dos Serpentes. Vesti, peguei na minha Mochila- A gente se vê por ai..- Eu sai do Pop's sem dizer mais nada.
POVS Betty
-Ma..-Jughead tinha saído e eu olhei para Archie e Veronica- O que ele tem..?
-Eu não sei.. ele tá muito estranho, parece não ser o nosso Jughead de sempre.-Veronica falou meio triste.
Eu realmente não sei o que ele tem. Nós somos todos amigos, pode ser que.. ele se acha muito... sozinho talvez. Desde que Archie e Veronica começaram a namorar ele está estranho, eu gosto muito dele.. eu amo Jughead Jones..?
-Betty, Archie. Meus pais compraram uma Casa de Praia em Miami, eles não vão poder ir. Gostariam de vir comigo?-Ela falava sorridente- Jughead vem junto é claro. Tem apenas quartos de Casal, não teria problema Betty..?
-Claro que não! Eu já tou ansiosa!-Eu sorria e Archie também-
-Mas primeiro, temos de falar com Jughead. Betty, acho que ele te ouve mais doque a nós. Pode falar com ele?-Archie olhava para mim, eu concordei com a cabeça e me levantei-
-Quando vamos Veronica?-Sorri levemente-
-Podemos ir.. quando quisermos. Basta o Jughead ficar bem denovo.-Ela sorri
Eu sorri devolta, peguei nas minhas coisas e acenei para eles. Fui então correndo procurando o Jughead. Eu sabia muito bem onde ele estaria. Na casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɴᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ◜ ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ
FanfictionApenas um pequeno grupo de amigos, que depois de umas "simples" Férias de Verão, fizeram que tudo na vida deles mudassem. ATENÇÃO! Essa Fanfic contém cenas sexuais e palavrões. Começado- 15/09/18 Terminado- 16/12/18 Apenas com o apoio e paciência...