Esperei. Mas valeu a Pena!(HOT)!

2.7K 177 50
                                    

POVs Jughead

Eu tinha aberto a Gaveta. O que estava Vibrando era um.. Vibrador?!

Mas porquê ela tem isso? Ou.. não eu posso até entender porque ela tem isso. Mas... quer saber?

-BETTY!-Gritei do Banheiro

-SIM?-Ela gritou de volta

-VEM CÁ! SEU BANHEIRO!-Gritei novamente

Ela veio até a Porta do Banheiro.

-Posso?-Perguntou

-Sim, entra.-Eu estava com o Vibrador dela na mão

-Jughead! Porque pegou nisso?!-Ela entrou e viu o Vibrador

-Estava Vibrando. Desliga isso!-Dei o Vibrador a ela. E ela o desligou e corou ferozmente- Isso e seu?

-Sim.. -Ela disse corada, colocou o Vibrador de volta na Gaveta

-Tudo bem. -Eu sorri e reparei que meu Membro ainda estava Ereto, me virei bruscamente.

-Jughead? Você tá bem?-Ela pergunta

-Sim. Claro.-Eu falo nervoso

-Eu te conheço Juggie. Se vira.-Ela falou sorrindo

-Não!-Eu fiquei na mesma Posição

-Jughead.-Ela estava sorrindo, olhando para mim, bem.. para minhas Costas

-Betty..-Eu estava olhando para o Membro ereto nas minhas Calças

-Olha para mim.-Ela deu um passo para a frente. Eu fiquei parado.

-Não. Betty, você provavelmente não quer ver um Membro ereto.-Eu corei

-Eu já te vi nu. Então, se vira.-Ela estava sorrindo-

-Recapitulando. Foi tudo sua culpa-Eu sorri e me virei, passei por ela e me deitei na Cama dela. Eu estando deitado, só se via mais o Membro ereto.

-Jughead..-Ela riu e eu olhei para ela

-Só sua culpa. -Eu olhei para o Teto.

-Você.. está chateado?-Ela veio em minha direção

-Não.. Betty. Está tudo bem. Você tem um Vibrador. Então não precisa de mim, eu tenho as mãos. -Eu sorri levemente, estando meio triste.

-Juggie..-Ela se senta em cima do meu Membro ereto e eu gemo, foi mais um sussurro.- O que você quer fazer?

-Betty. Eu quero Transar! Simplesmente isso, só e apenas isso. Você nunca vai entender, mas para de fazer isso, sério. Se não quiser Transar, não faça isso comigo. -Eu dou outro gemido, um pouco mais alto.

-Eu entendo. -Ela se deita, do meu lado. Respeitando-me.- Me desculpa.. mas eu não sou a Veronica. Você não é o Archie. Eu entendo, você precisa disso, mas assim não. Um tempo, eu prometo. Que não vai ficar sem Sexo durante 1 Semana.-Sorrimos-

1 Semana depois...

A Festa do Pijama foi adiada. Pois Veronica estava vendo com sua Mãe, quando ela não estaria em Casa.

Eu estou literalmente em casa. Sem Sexo, a 1 Semana. Tudo bem. Eu estou me matando.

Alguém bate na Porta. Eu vou atender, era Betty, pois meu Pai estava trabalhando.

-Jughead!-Ela me abraça-

-Betty, entra. -Eu sorri, fomos os dois para meu Quarto. Eu me deito na Cama olhando para ela, sentada numa Cadeira a minha frente.

-Como você está? -Ela pergunta sorrindo-

-Muito mal. Demais.-Eu sorri

-Porque?-Ela pergunta

-Porque.-Eu me sento- Você disse que não ficaria sem Sexo, durante 1 Semana. Bem.. eu fiquei sem Sexo, durante 1 Semana..-Eu disse cabisbaixo

-Mas.. Jughead. Me desculpa. Eu não me lembrei, você nem falava nada..-Ela disse levantando minha Cabeça-

-Eu iria falar, que minha Namorada não transa comigo a 1 Semana?-Eu olhei para ela

-Me desculpa. Eu.. -Ela me beija e sobe em cima do meu Membro.-

-Betty..-Eu olhei para ela.

-Eu não vou te irritar mais.-Ela sorriu

-Você não quer.. chega, se não quer.. não vamos o fazer.-Eu a olhava, com sinceridade

-Eu quero ver você feliz. Não, carente.. ou triste. Eu não disse que não queria.. eu so não queria, naquele Momento. Agora eu quero. Quero mais doque você imagina.-Sorriu maliciosamente e tirou sua Camisa, me beijou ferozmente e eu retribui, com prazer.

Nessa altura, meu Membro já estava Ereto.

AVISO ⚠️
SE VOCÊS NÃO GOSTAREM DE CENAS HOT'S OU DE LER UMA, PASSEM ESSA PARTE! NO EPISÓDIO SEGUINTE VIRA O MESMO AVISO!

Eu beijei ela, abri lentamente seu Sutiã, já aberto o tirei. Atirei-o longe, assim os seios dela ficaram expostos. Massageava eles suavemente. Beijava e deixava leves chupões nos Seios dela. Tirei rapidamente minha Camisa. Ela abriu lentamente minhas Calças. Entre beijos, deixei um forte Chupão no Pescoço dela. Minhas Calças estavam abertas. Ela tirou elas e massageou levemente meu Membro, eu dei um leve gemido, assim tirei as calças leggings dela. Eu fazia leves Movimentos na Parte íntima dela. Peguei nela e a atirei para cima da Cama. Nós sorriamos, arranquei a Calcinha dela. Comecei a chupar, beijar, lamber e mordiscar a Vagina dela. Fazendo ela soltar leves gemidos. Coloquei devagarzinho 2 Dedos dentro dela. Ela gemia de prazer, eu sorria. Ela deu um Gemido relativamente alto, quando gozou. Eu sorria, beijei ela, ela tirou rapidamente minhas Cuecas. Assim ela foi com a Boca na Ponta do meu Membro, fazendo movimentos com a mão no resto do Membro. Eu soltava gemidos, leves gemidos, ela fazia aquilo suavemente, com delicadeza. Assim ela se sentou, com as pernas abertas, em cima da minha Cama. Eu me aproximei dela e passava suavemente meu Membro na entrada dela.

-Vai! Jughead!-Ela gemia, pedia que a penetrasse

-Como a Senhorita quiser.-Sorri malicioso

Entrei devagar dentro dela. Ela gemeu de prazer. Fazia Movimentos, regulares, suaves, ferozes mas não ameaçadores.

-Mais rápido.. Jughead.. Mais rápido!-Ela gemia

Eu obedeci, comecei com Movimentos fortes, penetradores, menos suaves como minutos atrás.

-Jughead! -Ela gemia meu Nome, com um Prazer muito incrível e incomum.

Eu sempre sorria, quando gemia meu Nome. Ela continuou o fazendo, gozou de novo, gritou de prazer nesse momento. Eu via um líquido branco, um tanto quanto pastoso, escorrendo da Vagina dela. Eu continuava fazendo minhas estocadas, ela continuava gemendo o meu Nome. Eu gozei, tempo depois também. Mas continuávamos ferozmente com o Sexo, com Prazer, um Prazer indescritível, incomum, incrível, era uma Explosão de Sentimentos.

De repente, a Porta do meu Quarto se abriu..

 Iɴᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ◜ ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora