Coma?!

1.6K 154 6
                                    

~•POVs Jughead•~

Depois de um tempo, decidi descer. Eu estou realmente mal, estou sentindo uma dor de cabeça bem forte. Parecia, que estava mais cansado doque o normal. Não falei com ninguém, apenas me sentei no Sofá e tentei controlar a dor. Todos me olhavam, então Betty se levanta e vem até mim.

-Jug.. você está bem?-Ela pergunta, com uma cara bem preocupada.

Eu não respondi, apenas neguei com a cabeça.

-O que foi Jughead?-Ela continua perguntando.

-Nada.-Eu respondo, assim me levanto. Andei alguns passos. Todos estavam me olhando, encarando vendo o que eu estava fazendo.

De repente eu simplesmente apaguei. Não me lembro de mais nada..

~•POVs Betty•~

-Jughead!-Eu vou correndo até ele, como todos os outros também.

Eu me assustei. Muito. Nós o levamos rapidamente para o hospital, onde o deixamos. Todos ficaram esperando notícias, preocupados. Tanto quanto eu. Ficamos realmente horas, esperando. Eu chorava nós braços da Cheryl, Veronica e Toni. Archie estava bem preocupado também. Quando o médico do Jughead chegou na Sala eu me levantei bem rápido.

-O que ele tem? Está tudo bem?-Eu falo em desespero

-Ele está.. não muito bem. Senhor. Jones está em estado grave, em Coma para ser mais claro.-Minha Vida parou.. Jughead estava em coma, estava em estado grave..

••••••••••••••••••••••••••••••••••

Desculpem pelo Capítulo pequeno! Amanhã terá mais.

Sugestões?-Comente!

Um beijo!

Boa Noite<3

••••••••••••••••••••••••••••••••

 Iɴᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ◜ ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora