Festa do Pijama/ part 1

2.2K 172 19
                                    

POVs Betty

No exato momento que acordei, Betty não estava do meu lado. Mas dava para ouvir o chuveiro da Casa de banho. Então me levantei, eu teria de tomar banho também. Mas bati na porta do banheiro, uma voz, linda, suave disse "Entra" então entrei.

-Bom dia flor do dia!-Eu disse sorrindo, me olhando no Espelho.

-Bom dia!-Ela se riu-Você vem tomar Banho, se sim, me faz companhia.-Ela sorriu, apenas conseguia se ver a Sombra dela. Então, tirei minha Roupa. Entrei com ela no chuveiro, relativamente grande. Dei um leve beijo dela. Aquilo não passou de beijos, olhadas safadas, mãos bobas.

Assim que terminamos, nós vestimos. Ela vestiu uma Calça preta, um Cropped relativamente curto. Uns Tênis da Adidas brancos e um Rabo-de-cavalo. Eu vesti umas Calças pretas também, uma T-Shirt preta e branca, por fim uns Tênis Nike igualmente pretos. Claro, minha Jaqueta dos Serpentes.

-Você tá linda.-Eu falo colocando minha Touca.

-Você tá lindo também.-Ela sorriu e veio me beijar.

-A que horas, temos de estar na Casa da Veronica?-Eu pergunto segurando a sua cintura

-As 13:00, podemos ir mais cedo se quisermos.-Sorrimos e olhei para as horas. Eram 12:00 horas.-Quer ir agora?

-Por mim, sinceramente, nem ligo.-Sorrimos e eu a beijo, descemos e pegamos na minha Moto. Fomos assim então para a Casa da Veronica. Batemos na Porta, que foi aberta no mesmo Momento

-Vocês chegaram! Já estão todos aqui, Cheryl e Toni também já chegaram.-Veronica diz animada, assim nós entramos na Casa dela. Aquilo, parecia a Casa da Cheryl.. gigante.

-Hey Gente!-Cumprimentei todo mundo, que me cumprimentaram da mesma forma- Veronica! Estou com fome!

-Você sempre está!-Betty fala da Cozinha- A Comida tá quase pronta! Toni, Cheryl venham cá ajudar! Jughead e Archie fiquem ai.-Toni e Cheryl foram até elas, estava cheirando muito bem.

-Tá cheirando bem, muito bem. Mas porque não podemos ajudar?-Archie pergunta

-Deixa! Comida de graça e sem Trabalho.-Rimos-

-Está pronto! Venham comer!-Cheryl falou da Cozinha, Archie e eu nós olhamos e fomos até a Cozinha. Eram nossas comidas favoritas, tinha Sushi, sendo que Archie não gosta. Bem tinha Sushi, Pizza, Carnes, tinha muita coisa.

-Meu deus. Eu sei que sou um esfomeado. Mas mesmo assim, demais. Obrigado pela comida!-Eu disse rindo, assim elas riram também. Betty me beija e se senta do meu Lado.

Depois de comer, eu ajudei Betty e Cheryl com a Louça. Quando terminamos nós sentamos todos no grande Sofá da Sala.

-O que vocês querem fazer?-Toni perguntou.

-Bem.. primeiro. Toni e eu.. temos algo para contar.-Ela a olhou, eu estava segurando a mão da Betty, ouvindo atentamente.- Nós estamos namorando..-Ela disse e segurou a Mão da Toni-

-Parabéns para vocês. Teve pedido oficial?-Betty fala sorrindo

-Teve, foi romântico! Toni que pediu.-Cheryl sorria

-Tem mais sorte doque eu! Este chato aqui do meu lado, nunca me perguntou oficialmente.-Betty fala e eu a olhava rindo, como todos os outros também estavam rindo

-Me desculpa, quando parar de me deixar 1 semana sem transar. Talvez pense no seu caso.-Todos estavam rindo, ela corou suavemente.

-1 semana?! Pera ai! Jughead Jones, como você consegue aguentar?!-Archie disse olhando para mim, rindo.

-Olha, se eu puder dizer. Minha mão, com certeza está meia-quebrada.-Todos estavam rindo demais.

-Garotos e suas ambições sexuais. -Cheryl me olhava rindo

-Um momento. Como vocês transam? Tipo.. duas garotas?-Archie pergunta as olhando

-Meu deus.. Archie. Sério isso?-Eu o olhei

-Não sério. Seríssimo!-Archie realmente estava falando sério

-Quer que explique?-Toni o olha, ele assentiu- Sinceramente, é a mesma coisa. Só que, podemos usar Vibradores, aqueles Penis de Plástico. Eu lá sei o nome. Bem eu não vou entrar em detalhes.-Ela disse.

-Eu gostaria de não ter ouvido isso..-Eu falo rindo.

-Bem, nem eu.-Veronica disse também rindo

-OLHA! ARCHIE E VERONICA! SE VOCÊS TRANSAREM, PELA AMOR DO SANTO! NÃO GEME TÃO ALTO! PORQUE SENÃO VOCÊS SERAM INTERROMPIDOS.-Eu falo bem alto, para ouvirem bem.

-Bem, não irá haver transa então.-Todos estavam rindo, quando Veronica disse isso, corada como Archie também.

-Querem jogar alguma coisa?-Toni diz sorrindo, segurando a mão da Cheryl.

-Claro! Mas o que?-Perguntei

-Verdade ou Consequência, que tal?-Betty disse sorrindo também, todos concordaram em jogar Verdade ou Consequência. Assim, Veronica se levanta e vai pegar em uma garrafa.

••••••••••••••••••••••••••••••

Primeiro de TUDO!
Aü obrigada pelas 100 Leituras! Eu estou amando escrever a Fic, então se vocês tiverem alguma sugestão de Capítulo. Podem escrever aqui em baixo nos COMENTÁRIOS!❤️

Denovo, OBRIGADA!

 Iɴᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ◜ ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora