•Jughead•
—Isso já é velho.. -Eu reviro os olhos discretamente-
Um silêncio domina o local, todos me encaravam. Nem estavam sendo um pouco discretos com isso.
—Que foi?!-Eu encaro as pessoas que me encaravam, mas as mesmas continuavam em silêncio- Okay. Como quiserem!
Eu me levanto e pego na minha jaqueta que estava usando e como sempre, dos Serpentes. Betty me olhava triste, por ver eu ir embora.
Porém, acho que não estava sendo muito aceitado naquele momento e naquela exata sala, gigante. Eu analiso cada pequeno pormenor antes de sair.
Em seguida eu saio da Casa, deixando os três em silêncio. Eu andava até minha Moto, até uma pessoa segurar meu ombro e chamar minha atenção.
—Tem como parar?! Você muda do nada! Por um momento, você está feliz e sem se preocupar com nada! E do nada você vira um cara arrogante e não se importa comigo nem com ninguém! -Ao me virar eu vejo quem era, era a Betty-
—Desculpa? Eu fui obrigado a vir aqui e eu não quero ficar com essas pessoas.. -Encaro ela por momentos e continuo andando até minha Moto-
Ela não me seguiu, apenas me olhava ir embora. O que eu achava bem esquisito por sinal, mas continuei meu caminho.
Ao chegar na minha Moto eu subo nela e ligo a mesma, logo olho para a Betty de lado.
—Você fica?!
—Fico sim.. Eu te vejo em sua casa, vou querer conversar. -Betty falava me olhando, dessa vez eu via raiva nós olhos dela-
Eu respiro fundo e saio em alta velocidade do local, indo para minha casa. Mas não sabia quem me esperava lá..
•Betty•
Eu via ele ir embora, estava triste porém minha raiva estava mais transparente. Em seguida eu me viro e volto para dentro da casa. Fazendo meus amigos me encararem.
—B? Para onde ele foi? -Veronica pergunta com um olhar desconfiado, mas confuso também-
—Para casa.. Ele tem coisas a cuidar e não tem tempo. -Eu digo coisas sem nem menos saber de algo-
—Porque não foi com ele?-Archie pergunta me olhando-
—Porque.. eu não sei... -abaixo minha cabeça-
Veronica se levanta e me abraça. Eu apenas retribuo e deixo uma lágrima escorrer pelo meu rosto, Veronica limpa a mesma.
—Vai lá.. Vai te fazer bem. -Ela me entrega a chave do carro dela e sorri- Pode ficar! Tenho mais carros
—Obrigada!-sorrio-
Eu abraço ela uma última vez e saio da casa rapidamente. Apenas com um pensamento na minha cabeça "O que ele está escondendo?"
Sempre tentava esconder esse pensamento da minha cabeça. Era medo, medo que ele escondesse algo de mim. Medo que ele fizesse algo não muito legal.
Vejo que cheguei e saio do carro, fecho o carro e vou rapidamente até a porta.
Eu tocava a campainha, batia na porta. Mas ninguém atendia. Mesmo assim não desistia, eu continuava batendo na porta, com força. Quase tirando a porta do lugar.
Comecei a ficar nervosa, sentia o medo percorrer meu corpo. Minha pele ficou levemente pálida e meus pelos arrepiados. O meu pensamento pairava na minha cabeça "Onde ele está e o que aconteceu com ele?"
◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ►
O que acharam? O que aconteceu com nosso querido Jughead?
Talvez sintam vontade de me matar, talvez! kk
Mas espero que tenham tido uma boa leitura e essa Fic está com 50 CAPÍTULOS COMPLETOS! Então ela pode estar chegando ao fim!!
◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ►
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɴᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ◜ ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ
FanfictionApenas um pequeno grupo de amigos, que depois de umas "simples" Férias de Verão, fizeram que tudo na vida deles mudassem. ATENÇÃO! Essa Fanfic contém cenas sexuais e palavrões. Começado- 15/09/18 Terminado- 16/12/18 Apenas com o apoio e paciência...