ATENÇÃO HOT!
QUEM NÃO GOSTA PASSA ATÉ VIR DENOVO ESSE MESMO AVISO ⚠️POVs Jughead
-Betty..-Eu disse em um tom baixo, ela me olhou-
-Sim?
-Tem certeza, que quer fazer isso?-Eu sorri levemente
-Sim, eu quero.-Ela sorriu e me beijou
Eu sorri malicioso, Tirei a parte de cima dela. Como também o sutiã, comecei a beijar os seios dela. Ela sorria entre gemidos leves e baixos. Enquanto eu a beijava, ela abria meu cinto das minhas Calças, abriu o fecho, e já tinha as calças abertas. Deitei ela na cama, puxei as calças dela para baixo, que eram incrivelmente, bonitas. Eu tirei as calças dela e a calcinha em seguida. Fui lá com a Língua e a masturbava lentamente. Ela se levanta e tira, rapidamente minhas calças. Como as cuecas também. Ela começou a chupar e lamber meu Membro. Eu gemia baixo entretanto. Ela me beijava, eu deitei ela de novo na cama, com as Pernas dela bem abertas. Eu passava meu Membro lentamente por cima da Vagina dela. Fazendo ela soltar gemidos. Quando meu Membro entrou dentro dela, ela deu um gemido relativamente alto. Comecei devagar, fui fazendo cada vez mais rápido. Ela gemia alto, com todas as minhas estocadas. Mas gemia, com um Prazer imenso. Quando ela gozou a primeira vez, ela gemeu bem alto. Eu sorria para ela e a beijava lentamente, com paixão, amor e muitos sentimentos. Eu fazia minhas estocadas ficarem cada vez mais fortes. Nós dois acabávamos de gemer também, ela claro muito alto, eu relativamente baixo.
Dava a cada momento e gemido da Betty, ouvir uma gargalhada vindo do andar de baixo. Mas com tanto prazer, a gente ignorava.
Ela gozou, só nessa vez. Umas 4 vezes. Quando eu gozei, eu dei um gemido bem alto. Como Betty também, meu Membro saiu de dentro dela e eu a beijei.
Fomos os dois tomar banho juntos, no Banho houve apenas mãos bobas. Saímos do Banho e nós vestimos.
AVISO
AGORA TODOS QUE NÃO QUISERAM LER A PARTE HOT, PODERÃO LER AGORA! ⚠️Descemos até o andar de baixo, lá estavam Archie e Veronica rindo.
-Tou com Fome!-Eu anunciei
-Você acabou de comer!-Archie disse, em seguida levou um tapa no braço da Veronica- Ai! Quer dizer, já encomendamos. Pizza-Ele sorriu e nós rimos
Eu me sento com Betty no Sofá do lado deles.
-Archie, não pode falar nada. Nós ouvimos também.-Betty disse rindo, encostando a Cabeça dela no meu Peito
-Dessa vez, foi Sexo?-Veronica perguntou curiosa.
-Talvez, talvez não. -Betty disse sorrindo.
-Ele é ao menos bom?-Archie riu- O Serpente transador? Pegador? Fudedor? -Todos se riam
-Ele é bem profissional, se quiser saber -Betty disse olhando para mim, sorrindo.
-Você nós entregou.-Eu disse rindo.
-ELIZABETH COOPER! AMANHÃ TEREMOS UMA CONVERSA BEM SÉRIA!-Veronica disse rindo
-Hoje foi o último dia aqui. Bem, todos fecharam com Chave de Ouro.-Eu disse, dando uma piscadela para Betty
-Amanhã veremos nossos pais de novo.-Archie sorriu
-Não sei se isso é bom, porque tanto quanto Veronica geme. Os Pais não gostariam de ouvir.-Rimos
A campainha da Casa toca.
-COMIDA!-Eu grito me levantando rapidamente e correndo para a Porta. Abri, era o entregador de Pizza. Paguei-lhe e peguei na Pizza. Coloquei em cima da mesa da Sala e colocou um Filme qualquer para vermos.- Bom apetite!-Rimos e todos pegaram uma fatia de Pizza.
Comemos e eu voltei sozinho para o Quarto. Me deitei, fechei os olhos e fiquei lá em silêncio. Até ouvir a Porta abrindo. Abri os olhos e era Betty, ela entrou no Banheiro com roupa e saiu sem. Eu sorria para o Teto.
-Porque tá sem roupa?-Eu disse sorrindo
-Para fazer, você ficar exitado.-Ela riu e se sentou em cima do meu Membro, que estava por baixo das Calças.
-Betty.-Eu ri-me e olhei para ela, para os seios e o resto.- Para que isso?
-Para vestir meu Pijama. Mas sempre é bom irritar você.-Rimos e eu a beijo
-Vai se vestir, meu Membro já tá duro-Rimos e ela se vestiu. Deitou-se do meu lado, a olhar para o Volume das minhas calças.-Para de olhar!-Rimos de novo
-Não dá. É grande demais.-Ela sorriu e me beijou
-Obrigada.-Eu sorri e tirei minha Camisa. Eu estava apenas usando calças de Treino.
-Eu te amo, Jughead Jones III-Ela sorriu e passou a mão dela no meu Peitoral até chegar com ela onde começavam as Calças
-Eu te amo Betty Cooper.-Eu sorria, sem saber o que ela ia fazer em seguida.
UM HOT FINAL, NÃO É FORTE! MAS QUEM NÃO GOSTA, PASSA! ESSE AVISO NÃO APARECERÁ DE NOVO! ⚠️
Eu senti uma Mão entrando dentro das minhas Calças e pegando lentamente no meu Membro, eu olhei para a Betty.
-Você gosta mais dele, doque eu.-Rimos e ela ficou ali com a mão
-Não, você ama ele. Eu amo você. -Ela se riu e começou a tirar lentamente o meu Membro de dentro das calças
Ela o tirou para fora, se sentou e começou a chupa-lo, beijando ele de vez em quando. Ela so pararia, quando eu gozasse. Então, deixei ela lamber, chupar, beijar ele. Sem me preocupar. Quando gozei, nem uma gota tinha ficado. Ela chupou ele uma última vez e colocou de volta nas calças.
-Você gostou.-Eu ria-me e beijei ela- Eu faria a mesma coisa em você, mas eu tou muito cansado. Amanhã será um longo dia, de volta para Riverdale.
-Concordo com você. Chupar cansa.-Ela sorriu
-Foder cansa. Chupar nem tanto.-Eu sorri e beijei ela de novo.- Boa Noite, Bae.
-Boa Noite, Juggie.-Ela sorriu e se abraçou a mim. Adormecemos os dois, bem rápido. Não sei quem foi primeiro. Mas adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɴᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ◜ ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ
FanfictionApenas um pequeno grupo de amigos, que depois de umas "simples" Férias de Verão, fizeram que tudo na vida deles mudassem. ATENÇÃO! Essa Fanfic contém cenas sexuais e palavrões. Começado- 15/09/18 Terminado- 16/12/18 Apenas com o apoio e paciência...