O Plano..

1.1K 107 51
                                    

(ESSE CAPÍTULO SERÁ NARRADO POR MIM, UM BEIJO)

Eles então tentaram ligar para todos que conheciam e ninguém atendia. Então Veronica pediu ajuda a vários traficantes, que aceitaram ajudar.

Veronica estava encarregada de encontrar os traficantes e contar o plano completo que tinham criado.

Archie estava encarregado de distrair os Ghoulies, junto com os traficantes que iriam ajudar.

E por fim, Betty Cooper. Que teria o trabalho mais perigoso, que poderia facilmente levar a morte dela e do resto que iria ajudar. Ela precisaria entrar no lugar onde Jughead estava e resgata-ló!

Eles tinham junto descoberto onde ele estava. A localização era em Greendale, em um porão no meio de uma floresta. Isso chegava para saberem onde ele estava e como chegar lá.

Veronica estaria nós conectando, por pequenos fones. A rede era difícil apanhar, já que estavam bem longe.

Exatamente as 02:24 da manhã o Plano começou.

Betty pegou a Mota do Jughead e partiu para o lugar onde ela deveria estar e Archie fez o mesmo. Veronica falava cada nossa posição.. até chegar um momento em que ela diz "Archie.. em 3.. 2... e 1... É agora!"

O mesmo dispara um tiro e todos os Ghoulies que estavam na redondeza aprecem, o mesmo distrai todos eles.

Betty entra em ação dessa vez, ela corre rapidamente para o porão, que por descuido estava aberto. Ela entra e vê Jughead, fraco e com vários cortes no peitoral dele. A mesma fica assustada mas continua o Plano como deveria, ela tira todas as cordas que estavam amarradas nele.

—Hora! Quem temos aqui!-Uma voz masculina fala e assusta a garota, a mesma olha para trás e vê quem é-

—Reggie! Vem me ajuda!-Ela fala sem saber que era ele que tinha feito tudo aquilo-

—Ajudar? Deve estar louca. Saia de perto agora.-Ele aponta uma arma para a mesma e ela não se move do lugar-

—Não teria coragem..

—Teria e tenho. Agora saia de perto ou ele morre...-Reggie falava as palavras com seriedade-

Betty se afasta de Jughead..

Quer salvar ele?-Reggie fala a olhando e a mesma concorda- Transamos e ele sairá. Que tal?

—Tá louco?! Você é um embuste! Pensava que éramos amigos, o que deu em você?!

—Você preferiu ele a mim! -Ele aponta a arma para ela-

—Que?! Você nunca disse a mim, que queria namorar ou algo do tipo!!

—Não disse! Porque sempre tive vergonha. Você é gostosa e gentil! Você nunca me aceitaria!!

Do nada um tiro dispara e Reggie caí no chão de joelhos. Betty olha para ele e logo a pessoa que havia puxado o gatilho. Essa pessoa, era um Serpente.. na verdade, eram vários Serpentes.

Fp?!-Betty fala logo voltando a cortar as cordas que estavam amarrando o Jughead-

—Não deveria estar aqui!

—Deveria sim, vá ajudar Archie e eu ajudo o Jughead!

Assim foi, todos os Serpentes vão até Archie e matam cada Ghoulie que aparecia na frente.

Betty continua o trabalho dela e pega no Jughead, que era bem pesado para ela. A mesma chama uma ambulância e aquela chega em pouco tempo, como o Xerife Keller também aparece e tomam conta do lugar.

Os Serpentes fugiram e Archie, Betty e Jughead são levados para o hospital. Para serem cuidados e ver se teriam algum ferimento. Betty desmaiou pelo caminho..

◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ►

Eu consegui! Mas não ficou aquilo que eu queria.. Mas não vou refazer pois deu aquele trabalho kkk

Se quiserem, deixem sugestões para Capítulos seguintes ou até mesmo coisas que posso fazer melhor! A forma de escrita etc.

Um beijo na bundaaaaa!

◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ►

 Iɴᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ◜ ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora