Eu te amo!

5K 352 192
                                    

POVs Jughead

-Eu...-Falei olhando para ela

-Você..?-Olha também para ele

Veronica e Archie entram no Quarto

-Vamos para a Praia!-Veronica fala sorridente

-Claro! Eu e Jughead vamos nós vestir, e já vamos!-Betty sorri também

Veronica e Archie saíram do Quarto, ficamos sozinhos de novo.

-Bem, o que queria dizer?-Ela me olha

-Nada não, se veste.-Eu pego nós meus Calções de Banho e os visto por cima nos meus Boxers.

-Pode se virar, de novo?-Ela ri, eu sorri e me virei.

Ela se veste, eu fiquei esperando. Saímos depois juntos do Quarto, fomos para fora e eu me deitei numa Cadeira.

(Looks da Galera)

Betty

Veronica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Veronica

Veronica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jughead

Jughead

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Archie

-Meu Deus! Betty! Você tá linda!-Eu ouvia Veronica falando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Meu Deus! Betty! Você tá linda!-Eu ouvia Veronica falando

Fiquei ali tomando Sol, mas Minutos depois pulei para dentro d'Água.  Betty veio atrás de mim e pulou também. Ela me atirava com Água, nós riamos muito.

-Para!-Betty se ria

-Parei!-Eu ria e depois parei, me sentei na Borda da Água.

Ela se apoiou no meu Braço, encostou a cabeça nele depois. Eu sorria para a Água. Sabendo que queria dizer a ela, que a Amava.. ainda quero. Talvez. Hoje a noite.

Anoitecendo...

Todos entraram na Casa e fomos para os Quartos. Fui tomar banho primeiro, sai do Banho so de Toalha, tapando as Partes Íntimas. Escolhi alguma roupa e Minutos depois Betty saiu do Banho também, eu sorria para o Corpo dela. Fui até a Varanda, com o Cabelo ainda desarrumado. Esperei ela terminar.

-Betty, vamos comer.-Sorri e a puxei para a grande Sala de Jantar.

-Uau! Tá incrível.-Veronica disse se sentando ao lado de Archie, de um Lado da Mesa. Do outro lado, sentei eu e a Betty.

Nós comemos, rimos, conversamos e Betty e eu fomos depois para o Quarto.

-Betty, quer ir dar um Passeio, na Praia?-Eu disse sorrindo

-Claro, só nós dois?-Ela falou corando

-Sim, quero conversar com você.-Eu sorri, vendo ela corar

-Está bem, vamos?-Ela corava cada vez mais

-Vamos.-Eu segurei a Mão dela e saímos da Casa

Passeávamos pela Praia, sozinhos. Vendo o Por do Sol, lindo.

-Betty.. eu queria te dizer uma Coisa.-Eu falei de uma Forma fofa.

-Pode falar, Jughead.-Ela sorriu para mim

-Eu.. gosto muito de você, eu menti para você. Quando foi atrás de mim, quando tinha saído do Pop's. Eu falei que não gostava de ver Archie e Veronica como Lesmas, colados um ao outro. Na verdade, irrita sim um pouco. Mas não era isso que estava me incomodando.-Eu falei parando de andar, olhando para ela

-Então.. o que te incomodava?-Ela falou levemente

-Era, ver eles felizes. Ver que eles tão em um Relacionamento, tão incrível. Mas chega de falar.-Eu a beijei rapidamente- Eu te amo, Betty Copper.

Ela continuou me beijando, sorrindo entre eles.

-Eu também te amo.. Jughead Jones. -Ela falou sorridente, eu sorria com muita felicidade.

Nós continuamos, nos beijando. Fomos depois juntos, de mãos dadas para a Casa. Quando entramos dentro da Casa, ouvíamos uns Gemidos altos. De prazer no andar de cima, eu segurava um riso, como Betty também.

-Eles estão-Betty sussurrou

-Eles estão transando.-Eu ria baixinho.

-Vamos interromper a Festa?-Ela falava com um olhar desafiador.

-Com certeza-Eu me ria baixo e subimos devagar para o andar de cima.

Os Gemidos ficavam cada vez mais altos, eu segurava muito o riso. Fui a Porta do Quarto deles

-HEY GEME MAIS BAIXO! QUEREMOS VER UM FILME!-Eu falei alto

POVS ARCHIE

Eu e Veronica coramos ferozmente, eu tapei a Boca da Veronica com uma Mão, Mas continuando com os movimentos ferozes

-ESTA BEM!-Eu falei alto devolta, ouvindo risos por trás da Porta.

POVs Jughead

Eu e Betty nós riamos, descemos para a Sala de Cinema da Casa. Começamos a ver um Filme de Terror. Continuávamos a ouvir gemidos altos de Veronica. Tentávamos ignorar. Cada parte assustadora Betty se abraçava a mim. Eu sorria. O Filme estava para acabar, foi quando os Gemidos tinham parado também. Veronica e Archie tinham descido, Betty estava deitada em cima de mim. Nós começamos a nos rir quando os vimos.

-FINALMENTE! Para a Próxima. Geme mais baixo, Veronica.-Betty disse rindo

-Muito engraçado, quando ouvirmos você. Vou querer ate filmar.-Veronica se riu.

-Vamos jogar alguma coisa?-Eu falei desligando a Televisão.

-Claro! Verdade ou Consequência!-Archie disse.

Todos concordaram em Jogar, fomos para a Sala de estar e nos sentamos no Sofá. Coloquei um Braço a volta da Betty, deixando eles um pouco estupefatos.

 Iɴᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ◜ ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora