•Jughead•
Eu sentia uma dor miserável, mas aguentava os gritos e gemidos de dor! Apenas estou querendo sair desse lugar e voltar para as pessoas que realmente se importam comigo, que devem estar tentando de tudo para me encontrar!
Era apenas esse meu pensamento, até eu dar conta que o homem tinha parado..
—Isso ainda não acabou. Quer saber quem sou?-Ele tira a máscara e revela seu rosto, não acreditava quem era naquele momento-
—Eu não acredito..-Eu olhava ele sem entender nada- Reggie?! Porque está fazendo isso comigo?! O que eu fiz?!
—Roubou minha garota de mim. Você está pagando pelo que fez Juggiezinho!-Ele falava com arrogância, logo ele sobe as escadas sem dizer mais nada, deixando a faca no bolso das calças-
Não podia ser ele, estava sendo o pior pesadelo e porque eu tirei ela dele?! Ele nunca teve algo com ela.. ou Betty nunca me contou.
Não sabia o que fazer, estava completamente perdido.. tentava me soltar e a cada passo me machucava mais. Então parei e olhava o chão, perdendo minhas forças pouco a pouco.
•Veronica•
Acordo pelada do lado do meu amor, Archie Andrews. Me levanto lentamente para não acordar ele, logo vou para o banheiro e levando meu celular comigo. Vejo as milhares de mensagens que vinham da Betty.
WhatsApp (Amiga linda!)
B- Veronica?! (10:37)
B- Preciso de você!! (10:39)
B- Onde você está?! (11:00)
B- Está com o Archie?! (11:00)
B- Jughead está em perigo!! (11:04)
B- Responde logo! (11:05)WhatsApp Off..
Me assusto ao ler as mensagens e logo imediatamente para ela..
Ligação On (Amiga linda!)
V- Betty?! O que tá acontecendo? Porque mandou tanta mensagem?!
B- Veronica!! Jughead está em perigo, ele está com os Ghoulies e os Serpentes não querem minha ajuda, nem a sua!!
V- Com os Ghoulies?! Aguenta firme, tô a caminho com o Archie!
B- Vem logo!!
Ligação Off..
Ela desliga a ligação e eu tomo banho rapidamente, visto uma roupa e vejo que o Archie já havia acordado. Ele estava vestido, então expliquei a situação a ele e o mesmo queria ajudar. Saímos de casa rapidamente e fomos de Carro até a Betty, que estava no Five Seasons.
Entramos com rapidez e vamos até o quarto onde ela se hospedava!
—Betty?!-Eu abro a porta e vejo ela chorando, eu corro até ela e abraço a mesma. Archie fecha a porta e chega perto também-
—Finalmente vocês chegaram.. Eu não sei o que fazer!! Serpentes não querem minha ajuda!-Betty olhava para nós dois-
—Já falou com o Fp? Ele talvez aceite nossa ajuda!-Archie fala rapidamente-
—Não falei.. Ele não atende o celular!!
—Vai dar tudo certo, temos que saber a localização dele primeiro.. e temos de fazer tudo sem ninguém saber. Muito menos os Serpentes, como todos os outros também.-Eu olhava os dois e os mesmos concordaram com a cabeça- Bem. Vamos começar com isso.
◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ►
Então.. Parece que isso vai ficar bem difícil por aqui!
Adorei os comentários de vocês e estou tentando responder todos!
Para vocês não ficarem perdidos no próximo Capítulo, ele será contando tudo em detalhes o que eles farão! Como vai ser narrado por mim ou por alguém dos personagens, não sei se vai sair hoje o Capítulo! Mas eu vou tentar!!
Um beijo na bundaaaa!
◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ►
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɴᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ◜ ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ
FanfictionApenas um pequeno grupo de amigos, que depois de umas "simples" Férias de Verão, fizeram que tudo na vida deles mudassem. ATENÇÃO! Essa Fanfic contém cenas sexuais e palavrões. Começado- 15/09/18 Terminado- 16/12/18 Apenas com o apoio e paciência...