~•POVs Betty•~
Quando ouvi aquelas palavras.. eu não sei se Jughead ficará bem. Veronica veio em minha direção e me abraçou.
-Podemos vê-lo?-Eu falo, quase desabando em lágrimas
-Claro. Me acompanhe.-O médico então nós levou, todos, ao Quarto de Jughead. Ele apenas abriu a Porta e deixou a gente entrar.
-Jughead..-Eu não aguentei mais e desabei nas lágrimas, fui até ele e o abracei.
-Betty.. se senta.-Veronica falou, me puxando para uma cadeira.
-Porque..? Porque ele?-Eu falava entre soluços.
-Não se preocupa, tudo ficará bem.-Veronica disse, tentando me despreocupar.
2 Semanas depois..
Eu não saia de lá. Nem que me obrigassem. Veronica, Archie, Cheryl e Toni vinham todos os dias. Me trazer algo para comer. Eu dormia lá, eu comia lá e eu me preocupava cada vez mais. Pois já se tinham passado 2 Semanas.. desde o acontecido. Minha mãe tinha falado com o Diretor Weatherbee, dizendo que eu estava muito mal, emocionalmente e não poderia ir na Escola. O Pai do Jughead, Fp Jones, vinha muitas vezes. Todos os dias de manhã e a noite.
Eu estava sozinha, no Quarto.-Jughead, por favor.. acorda. Eu preciso de você. Agora, mais doque nunca. Preciso de seus beijos, acaricias, amor, e de seu jeito maravilhoso de cuidar de mim. Você.. eu quero você, inteiro dos Pés a Cabeça meu. -Eu sorria, chorava e acariciava os cabelos dele ao mesmo tempo. Eu o beijei, sendo que.. ele não iria retribuir...
Muitas horas depois...
Veronica tinha chegado no hospital, sozinha. Ela veio ver o Jughead, como também me ver.
-Betty?-Veronica entra no Quarto
-Veronica..-Eu falo olhando para o Jughead.
-Me desculpa por tudo que está acontecendo.. algumas notícias?-Ela pergunta
-Você não tem culpa.. e não. Nada. Já se passaram 2 Semanas, eu quero ele de volta.-Eu falo olhando para ela.
-Todos estão preocupados.. Archie nem está querendo transar ou rir nós últimos dias. São melhores amigos, por isso.. todos querendo ou não, estão tristes, preocupados, nervosos que algo de mal possa acontecer com ele.-Ela me abraça- Eu sei que o ama.. todos amamos. Mas precisa voltar para a Escola.. pode te fazer bem. Voltar para sua vida, esperar aqui sem um pingo de esperança. Não vale a pena.
-Não vou sair daqui. Eu irei esperar.. o tempo possível.-Eu comecei a chorar nós braços dela
-Faz o que é melhor para você, o que você acha que é melhor.-Ela me abraçava cada vez com mais força. Com apoio.
-Obrigada.. V..
Ficamos as duas, o resto do dia conversando. Eu recebendo o melhor apoio que poderia receber. É incrível. A pessoa que mais está me apoiando agora é ela. Então continuará a ser ela, no fim do dia como sempre Fp Jones veio ver o filho em coma. Ele foi, eu fiquei. Esperaria o tempo que for, até Jughead acordar. Pois meu único pensamento era..
"Forsythe Pendleton Jughead Jones, eu te amo. Sempre amarei. Então também esperarei."
••••••••••••••••••••••••••••••••••
Chegamos aos 0.2 k de Leituras! Muito obrigadoo!
O que vocês acham que acontecerá com Jughead?
Ele acordará?
Ele morrerá?
Façam essas perguntas a si mesmo!
Sugestões?-Comente!
Espero que estejam gostando!
Beijooo
Até!••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɴᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ◜ ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ
FanfictionApenas um pequeno grupo de amigos, que depois de umas "simples" Férias de Verão, fizeram que tudo na vida deles mudassem. ATENÇÃO! Essa Fanfic contém cenas sexuais e palavrões. Começado- 15/09/18 Terminado- 16/12/18 Apenas com o apoio e paciência...