~•POVs Jughead•~
COMO EU GOSTO DE DAR ESTES AVISOS! VAI TER UM HOT, NESSE CAPÍTULO. A PARTIR DE AGORA!
Eu estava realmente, aproveitando aquele momento. Ela fazendo aqueles maravilhosos movimentos em cima de mim, durante esses movimentos ela me beijava. Uns beijos mais apaixonados, ferozes, tranquilos, suaves, lentos e longos. Ela começou a tirar a Camisa dela, tirou logo em seguida o sutiã. Deixando os seios dela, expostos na minha frente. Eu sentia, que meu Membro já estava ereto. Sendo que.. eu não estou, nem estava com vontade de transar. Mas não iria interromper esse maravilhoso momento com ela. Ela por exemplo, já transou comigo.. sendo que ela não queria. Então farei o mesmo.
-Você sempre está linda, não interessa a qual momento.-Eu disse entre beijos
-Você também.. pode até estar deitado em uma maca, mas continua lindo.-Ela sorriu, eu me sentei. Ainda com ela em cima de mim, então tirei minha Camisa também.
Assim que tirei minha Camisa, ela me empurrou para me deitar de volta na Cama. Começou a beijar meus lábios, indo cada vez mais para baixo. Começou a abrir minhas Calças, assim também tirou meu Membro de lá. Ela começa a chupar ele, de uma forma que nunca o fez. Nem mesmo na nossa primeira vez, eu estava amando aquilo. O que ela fazia comigo. Ela não enrolou muito, assim ela tirou a calcinha dela. Com isso, ela se senta em cima do meu Membro completamente ereto. Ela deu um leve gemido, como eu também. Eu apenas estava deitado na Cama, ela praticamente fazendo o trabalho todo. Não era eu controlando os movimentos dela, ela subia e descia, me beijava, gemia. Não demorou muito até ela gozar, eu apenas o sabia, porque ela começou a fazer movimentos leves e suaves. Também deu um gritinho, depois dessa gozada. Ela sorria como eu também, aproveitando aquele momento. Puxei a cabeça dela um pouco para baixo, para me beijar. Aquele beijo, foi um beijo indescritível.
Nós continuamos fazendo isso, até eu gozar também. Betty gemeu dessa vez, bem mais alto doque o normal. Depois daquele Sexo, que sinceramente, muito bom. Fomos os dois tomar banho, no Quarto é claro. Reparamos que já eram 02:30 da manhã, então voltamos a vestir os pijamas e nós deitamos. Ela se abraçava a mim. Então, assim também adormecemos. Bem podemos dizer que, fechamos o dia com chave de ouro.
Horas depois..
Quando acordei, Betty estava dormindo como a Bela adormecida. Eu me levantei devagarinho, para ela não acordar. Fui então ao banheiro, fazer minhas necessidades e desci. Todos estavam lá, preparando o Café.
-Bom dia!-Eu falo sorrindo
-Bom dia!-Eles falam em uníssono
-Pode avisar a Betty, que ela pode gemer mais baixo?-Veronica riu
-Se cala! Não fala isso, na frente dela.-Eu fui pegar uma Água
-Porque?-Veronica pergunta
-Ela já passou vergonha, o bastante. Alem disso, você geme como uma Vaca morrendo. Então nem deveria dar opinião-Todos riram
-Tudo bem, possivelmente não quer ficar sem transar.-Ela riu
-Não, eu não quero.-Eu ri
-Vai acorda-lá. O Café está pronto.-Toni disse sorrindo
-Eu, não quero comer. Mas vou chamá-la.-Eu subi
Entrei no Quarto e Betty estava deitada, dormindo.
-Betty, acorda. Minha pequenina. A comida está pronta.-Eu disse acariciando o Cabelo dela
-Que..?-Ela fala sonolenta
-A comida está pronta.-Eu sorri e dei um beijo nela- Vai lá comer, eu não quero comer.
-Estou sonhando? Você? Forsythe Pendleton Jughead Jones, não quer comer?-Ela riu
-Não quero. Vai lá.-Eu sorri e me deitei, assim ela se levantou e desceu.
~•POVs Betty•~
-Bom dia gente! Acordei.-Eu falei sorrindo
-Bom dia, vem se senta.-Cheryl disse sorrindo
-Claro, estou morrendo de fome.-Todos riram, assim começamos a comer
-Gente, vocês não acham que Jughead.. não está muito bem?-Archie pergunta, com uma certa aparência de preocupado
-Concordo. Ainda mais, ele sempre quer comer. Hoje, não quis.-Toni falou
-É verdade.. o que será que está acontecendo com ele?-Eu pergunto
••••••••••••••¥••••••••••••••••••
Então? O que vocês acham que está acontecendo com ele?
Sugestões?-Comente!
Estamos quase com 0.2K de Leituras!
Um beijooooo
•••••••••••••••¥••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɴᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ◜ ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ
FanfictionApenas um pequeno grupo de amigos, que depois de umas "simples" Férias de Verão, fizeram que tudo na vida deles mudassem. ATENÇÃO! Essa Fanfic contém cenas sexuais e palavrões. Começado- 15/09/18 Terminado- 16/12/18 Apenas com o apoio e paciência...