Brincadeiras!

1.2K 103 29
                                    

Betty•

Eu acordo no dia seguinte, com a cabeça em cima do peitoral do Jughead. Logo me levanto com cuidado e vou para a sala, levando meu Celular junto. Ligo meu Celular e vejo mensagens da Veronica..

WhatsApp On (Bestie💕)

V- Betty!! Acorda logooo (11:23)

V- Dorminhoca! Tá com certeza com o Senhor Jones ;) (11:26)

V-Quer vir almoçar comigo e Archie? Pode trazer o Jughead também! (12:00)

B- Claro! Desculpa acordei agora kk.. (12:27)

V- Vem logo então! Nós vemos no Pop's as 14:25! (12:28)

B- Até já! (12:28)

WhatsApp Off (Bestie💕)

Sorrio olhando a Tela do Celular e me levanto, vou para o quarto do Jughead e subo no colo dele.

Acordaaaa! -digo rindo, depositando vários beijos em seus lábios-

—Já acordei!-Ele sorriu e me beija-

—A gente vai se encontrar com a Veronica e o Archie no Pop's e eu preciso de roupa! Me leva lá em casa?-sorrio e ele concorda com a cabeça-

Ele se levanta e se arruma eu pego na roupa que tinha usado no dia anterior e visto ela, ele me leva até casa e eu me visto lá. Ao ver o horário eu desço e vejo o Jughead esperando, o mesmo sorri ao me ver. A gente sai com a Moto dele indo em direção do Pop's.

Quando chegamos no Pop's, vejo a Veronica e o Archie sentados em uma mesa esperando, Veronica sorri quando me vê. Entramos no Pop's e nós sentamos na frente deles dois.

Vee! Archie!-Eu sorrio, me sentando, logo vejo que Jughead apenas se sentou sem falar nada-

—A comida já vem! Querem fazer alguma coisa depois?-Veronica fala sorrindo-

—Não queremos não..-Jughead fala olhando da janela, logo eu olho ele-

—Jughead? O que tá havendo?-Eu pergunto olhando ele, o mesmo me olha e revira os olhos- Okay.. parece que não queremos..

—Jughead vai ter que aceitar! Vamos em minha casa e vamos fazer uma coisa que não fazemos a muito tempo!-Ela sorri e Jughead olha ela, mas dá de ombros-

—Vamos então?!-Archie disse se levantando e terminando seu milkshake-

[🌩]

Tínhamos todos chegado na casa da Veronica, preparamos tudo e eu me sentei junto ao Jughead no Sofá. Como Veronica e Archie também tinham feito o mesmo.

—Que tal jogarmos Verdade ou Consequência?!

◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ►

—[🔥] Então? O que acharam? Se quiserem podem deixar perguntas que posso incluir no próximo Capítulo!

Gostaria de recomendar uma Fanfic incrível! Slut, escrita por orgasmjjk

E tô aqui recomendando-a, não por pedido dela, mas sim porque eu amo! Eu acho incrível! Além disso, ela está escrevendo a 2ª temporada, leiam é incrível mesmo kk..

◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ►

 Iɴᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ◜ ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora