~•Jughead•~
Poucas semanas depois...
Depois desse tempo, minha Perna já estava boa. Já andava normalmente, andava de Mota, estava realmente bem. Betty so dormiu lá uma noite, mas vinha todos os dias me visitar. A escola estava relativamente correndo bem.
Era fim de Semana, meu Pai não estava em casa. Tinha de ir ao lado Sul, tratar de negócios Serpentes. Então estava sozinho, decidi pegar no meu Celular, me deitar na Cama e escrever com alguém.
WHATSAPP ON
CONVERSA- bae❤️
Me: Bom diaa, já acordou?
Bae: Bom dia, já acordei sim. Como você está?
Me: Estou bem, quer vir cá em Casa? Meu pai teve de tratar de umas coisas e não está cá. Pode comer aqui se quiser<3
Bae: Claro que vou <3 Vou me arrumar e já apareço ai, até já <33
Me: Até <3WHATSAPP OFF
Fiquei então esperando por ela, eu estava apenas com umas Calças pretas desportivas. Claro com minha Touca também, comecei a fazer o almoço. Uma especialidade Jones! Quando ela chegou já estava tudo pronto.
-Jug.-Ela sorriu e me beijou, eu retribuo sorrindo- Que cheiro bom, o que é?
-Uma especialidade Jones, vamos comer. Está pronto -Eu sorri e me sentei, ela se sentou do meu lado- O que quer beber?
-Um Refrigerante serve.-Ela sorriu e pegou no Refrigerante que estava em cima da Mesa-
Nós então comemos, estava realmente bom. Sendo que fui eu que fiz, quando terminamos ela me ajudou a lavar a Louça e colocar nas prateleiras.
Fomos então para o meu Quarto, fechei a porta e me deitei na Cama. Olhando sorridente para ela.
-O que foi?- Eu pergunto
-Nada, reparei que está ficando gordinho.-Rimos e ela se senta no meu colo, eu então me sento com ela em cima de mim e a beijo.
-Você quer fazer algo?-Perguntei sorrindo, ela então nesse mesmo Momento começou a fazer aqueles movimentos com a Cintura, em cima do meu Membro- Betty...
-Você me perguntou, o que queria fazer. Apenas estou respondendo.-Ela sorriu-
-Betty, não. Para.-Ela então parou- Eu não quero..
-Eu preciso.. por favor, Jughead. Estamos a tanto tempo sem..-Ela falou me olhando-
-Eu sei.. mas a pouco tempo eu tinha uma perna deslocada. Fiquei no Hospital durante 2 semanas, dormindo. Entendo que ficou lá, esperando até eu acordar.. Também sei como é, ficar tanto tempo sem Sexo. Mas por favor hoje não.. estou te pedindo. Podemos fazer amanhã se quiser, mas hoje apenas quero passar tempo com minha namorada.-Eu falei segurando o Rosto dela com as mãos-
-Namorada? Você nunca me pediu em Namoro, Jughead.-Ela falava aparentemente irritada, com aquilo que falei.
-Betty.. você está irritada, porque..?-Falei tirando minhas mãos da cara dela-
-Porque? Você ainda pergunta, porque?! Primeiro, você me chama de namorada sendo que nunca me pediu. Segundo, quando você queria sexo, eu sempre transei com você. Terceiro, quando é comigo você não quer!-Ela falou.. realmente irritada
Tirei ela de cima de mim e me levanto, visto um Moletom e umas Calças pretas. Ela me encarava, tirei minha Touca e a joguei para longe. Certamente, eu estava mais irritado doque ela.
-Jughead?!-Ela fala sentada em cima da minha Cama- Onde você vai?
-Eu não sei. Mas você pode encontrar outro para transar. Que tal?-Falei, com uma voz de uma certa arrogância.
-Não.. Jughead, fica...-Ela fala meio triste, se levanta e segura minha mão- Fica...
-Para que? Se você quer transar.. vai transar com outro.-Eu falo, em um tom tranquilo. Mas ela me puxa para a Cama, me empurra para cima dela e sobe em cima de mim.- Betty?
-É o seguinte Forsythe Pendleton Jughead Jones. Você vai ficar aqui, vai fazer o que eu mandar. Entendeu?-Ela falou tirando a Camisa dela-
-Pelo amor de Deus. Eu odeio esse nome. Mas, Betty..-Eu sou interrompido
-Nada de mas. Você vai transar comigo, se quiser ou não.-Ela fala
-Não posso! Eu não quero.. por favor Betty.. amanhã, está semana, todos os dias. Não interessa. Mas hoje não.. estou pedindo..-Eu falo cabisbaixo, sendo que nervoso também.
-Tudo bem.. como quiser.-Ela me beija-
Ficamos o dia inteiro conversando. Mas eu entendia que ela queria sexo, mas eu não. Bem, amanhã talvez. Ela foi embora e eu fiquei, dormi bem cedo hoje. Adormeci enquanto pensava, o que iria acontecer amanhã..
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
0.3k Leituras! <3Estarei sempre deixando quantas Leituras tem a Fanfic. Nunca pensei que chegaríamos tão longe!
Sugestões?-Comente!
Um beijo gigante!
Até <3•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɴᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ◜ ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ
FanfictionApenas um pequeno grupo de amigos, que depois de umas "simples" Férias de Verão, fizeram que tudo na vida deles mudassem. ATENÇÃO! Essa Fanfic contém cenas sexuais e palavrões. Começado- 15/09/18 Terminado- 16/12/18 Apenas com o apoio e paciência...