02

691 110 39
                                    

Há uma ambiguidade precisa naqueles que dizem querer morrer sem tentar?

Eu não sei.

Não há ambiguidade o suficiente para se esforçar.

ㅡ a.

[...]

O próximo lírio aparecera na semana seguinte, desta vez cor de fogo. Uma cor muito bonita para se carregar entre águas turvas. E nisso, de fato, não há nada de ambíguo.

Encostei a mochila na escada da arquibancada enquanto assistia Solar executar com precisão os passos de líder de torcida. O jogo logo começaria. Comia um sanduíche de pasta de amendoim enquanto Wonpil lia silenciosamente ao meu lado. Jae abria uma lata de refrigerante, me pé.

ㅡ Sungjin apostou um beijo do Dowoon caso ganhasse essa partida, e ele aceitou sem titubear, claro ㅡ Jae disse, tomando um gole de refrigerante.

ㅡ Agora a questão é saber se é pelo fato dele ter certeza de que o Sungjin vai ganhar ou perder ㅡ Wonpil acrescentou.

Ri na onda do momento, franzindo a testa. Escorreguei aos poucos nos pensamentos, um lugar própria para expandir a negatividade com amplitude, como pontos ilimitados no céu, calado diante do desconhecido.

Eu sabia que não tinha sido uma piada. Mas, naquela época, era difícil compreender as camadas de palavras. Eu não entendia se era um expressar propositalmente secreto ou se seus suspiros poéticos tinham aquele significado andante, espíritos de melancolia.

ㅡ H.U.R.T. day6Onde histórias criam vida. Descubra agora