A verdade é que o conceito de calma é indefinido, embora o negacionismo.
Como julgar a histeria se o nível de alteração de humor vai muito além da compreensão de qualquer um?
Os semelhantes são estupidamente diferentes. Porque não sou uma reta paralela. Não me relativize com a matemática. Aceite minhas retas intangíveis, incoerente com a exatidão de pensamentos.
ㅡ h.
[...]
O papel enfiado em meu bolso pesava mais do que a guitarra enrolada ao redor do meu pescoço e isso era simplesmente ridículo.
Não havia uma reta paralela sequer nos meus pontos de calma, porque minha respiração trabalhava num tempo descompassado. Sungjin percebeu e veio até mim enquanto ajustava as cordas do instrumento.
ㅡ Parece que hoje não é seu dia ㅡ sentou-se no banco em frente. ㅡ É a terceira vez que você mexe nisso daí. Fica calmo.
Fica calmo.
Olho de relance e não digo nada. Mas minha vontade é de fazê-lo engolir o papel amassado em meu bolso.
ㅡ Você acha comum as pessoas se compararem a regras matemáticas quando elas são mais coração do que cabeça?
ㅡ Ih, que papo é esse? ㅡ Wonpil debochou, tirando uma lata de cerveja da geladeira. ㅡ Desde quando Kang Younghyun se questiona sobre isso?
Às vezes eu odiava que eles enfatizassem meu lado racional e objetivo, porque não era uma característica comum entre as pessoas que faziam parte do meu círculo social.
Que merda.
ㅡ É uma sensibilidade admirável ㅡ Sunjin devolveu o deboche, fingindo estar bravo com Wonpil. ㅡ Enfim, por que você acha isso?
ㅡ Ah, sei lá ㅡ apertei a corda superior da guitarra. ㅡ Só acho improvável.
ㅡ Se fosse por isso, então nosso professor de matemática não estaria casado e completamente apaixonado pela barriga enorme e fértil da mulher dele ㅡ Dowoon adentrou o cômodo em algum momento que não percebi. ㅡ Isso não prova nada. É óbvio que tendências são tendências, mas acredito que cada pessoa tem um pouco dos dois.
No silêncio que se seguiu, engoli em seco.
Jae entrou na sala alguns minutos depois e pediu que Dowoon introduzisse nossa música na bateria. Ele estava completamente fora de ritmo.
O nome da música era "Machucado".
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅡ H.U.R.T. day6
FanfictionYounghyun costumava encontrar lírios de papel em sua mochila. [♡]› sadfic | day6 (young k!centric) | completo ©borbulhos, 2018-19. TODOS DIREITOS RESERVADOS.