O que se entende por cadeia não é pelas grades metálicas, áurea pesada e roupas padronizadas.
A definição de cadeia é você.
ㅡ c.
[...]
O chiado do microfone no fundo incomodava um pouco, mas não ao ponto de me fazer sair de onde estava, deitado sobre a grama pinicando meu pescoço. Logo acima, um cobertor salpicado de estrelas.
A banda ensaiava para o concerto escolar havia dias e Jae parecia tão nervoso, fazendo ajustes repetitivos nos aparelhos. A noite caía mais e mais, os restos dos meninos cantando e tocando violão na varanda. Eu segurava firme o lírio entre aos mãos quando Dowoon se aproximou e deitou ao meu lado.
ㅡ Uma estrela cadente em troca dos seus pensamentos ㅡ ajeitou os braços atrás da cabeça e sorriu levemente enquanto encarava o céu.
ㅡ Essas coisas não existem.
ㅡ Não importa ㅡ Dowoon brincava com as mãos numa tentativa falha de agarrar uma estrela. ㅡ Vamos nos colocar numa situação hipotética, então. Você hipoteticamente me fala no que está pensando e eu hipoteticamente vejo o que posso fazer sobre isso.
Suspirei. Eu admirava o modo com o qual Dowoon lidava com as pessoas e as não-pessoas, fazendo tudo parecer fácil e explicável. O grande problema era minha fúria e impaciência de aventureiro. Jamais teria os quatro ventos em minhas mãos. De qualquer forma, era incrível que alguém estivesse disposto a ouvir o que eu tinha pra dizer, tipo, de verdade. Quase resisti a tentação de dizer.
ㅡ Digamos que eu hipoteticamente estou ficando louco com toda essa situação hipotética de cobrança ㅡ rio fraco, porque quero que pareça simples. Quem sabe assim poderei organizar a mente sem notar o quão desprezível sou. ㅡ Digo, não te enche o saco que as pessoas não aceitem um novo lado de você surgindo? Um novo pensamento? Uma iniciativa? Decisão?
ㅡ Bem, talvez ㅡ a noite se fazia nos olhos de Dowoon e, por um minuto, confundi sua silhueta com um pedaço de céu. ㅡ Mas eu não acho que alguém vá resolver o seu problema hipotético, Kang. As pessoas não estão nem aí pro que você tá sentindo aí dentro, porque gostam de acreditar que você é tão igual quanto elas.
Havia uma verdade implícita no meio de toda aquela frase explícita que senti no estômago. Por que parecia tão fácil vomitar as palavras na cara das pessoas sendo que elas sempre te devolveriam uma realidade cruel e incontestável? O problema não era saber quem era dono dos bilhetes ou entender que minha imposição não se encaixava em cérebros alheios, mas o quanto as duas coisas vinham de mundos tão diferentes. Pensamentos me assombram depois de você, pensei.
Ou talvez tudo não passasse de uma intensificação prematura.
ㅡ As pessoas são sua própria desgraça ㅡ tentei rir.
ㅡ Sim ㅡ vi Dowoon se levantar, indo embora junto com as estrelas que nunca existiram e a silhueta que nunca foi um pedaço do céu de verdade. ㅡ As pessoas são cadeias.
Foi quando tudo piorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅡ H.U.R.T. day6
FanfictionYounghyun costumava encontrar lírios de papel em sua mochila. [♡]› sadfic | day6 (young k!centric) | completo ©borbulhos, 2018-19. TODOS DIREITOS RESERVADOS.