09

312 81 22
                                    

Nunca pensei em acabar com as cartas, de verdade. Porque a ideia de começar um castelo de papel não finda com a ansiedade. É que minha mente trabalha demais. Portanto, não seria assustador se até mesmo pra você os sentidos se reconhecerem num mundo de desilusões, você pularia fora? E, tipo, pra valer? Os sentidos se abstém de você, nem você é de você mesmo, acredite. O que resta são pontas e pedregulhos de pensamentos muito mal desenvolvidos.

É. O ser humano foi feito assim. Talvez existe uma saída que transforme tudo numa brincadeira de mau gosto. Acontece que dei de frente com o ostracismo e me deixei arruinar numa sucessão de placas de "Pare". Aí, eu te pergunto, você, que se esconde no canto, num lugar farpado, como deixou que isso acontecesse? É uma chatice. Vai acabar dando pra trás. Como muitos outros. Como eu.

Bem, é preferível, é mais confortável, abrir as celas, pôr-se em prisão perpétua antes do julgamento, porque a opinião dos outros intensifica a sua confissão. Humilhação mútua, o novo quadro na parede, e, no fim, acredite, tudo o que resta é admirar a desgraça com um riso ácido no rosto. As pessoas são assim. Você é assim. Eu sou assim.

Prepare-se. Eu te amo demais , e é por isso que eu a admiraria junto contigo.

ㅡ o.

[...]

A existência de lírios não passava de um rato de laboratório que rondou os quatro hemisférios e, mesmo assim, não derrotou a rosa. Não sei por que estou com raiva. Ninguém nunca venceu essa luta.

ㅡ H.U.R.T. day6Onde histórias criam vida. Descubra agora