Capítulo 3

433 32 26
                                    

  Pov's  Valentina

  Depois daquele episódio patético na praia, eu e a Kah viemos para o hotel, jantamos, e fomos para o quarto, ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, até que ela começo a falara de novo sobre o Michael, e o irmão dele.

  Kah: E aí Valu!? - senta na cama, enquanto eu continuo deitada - O que rola entra você e o Mike? - que intimidade, chamando ele de Mike?...Me sento na cama também.

  - Que intimidade é essa...kkkkk, conheceu hoje e já ta chamando de Mike?! - será que ela gostou dele. - Não me diga que gostou dele ?!!

  Kah: Claro que não, ficou maluca hahaha...ele é todo seu!! - sorri maliciosamente.

  - Só se você estiver ficando maluca...Eu nunca que ficaria com aquele grosso metido a bom moço - cruzo os braços bufando.

  Kah: Uhum sei, finjo que acredito...Olha a cara que você tá - fico corada por falar dele - Eu te conheço, e sei que bem no fundinho - falou com uma voz fofinha - sentiu algo por ele né ?! hahahaha.

  - Óbvio que não - me levanto, ficando de pé, enfrente a ela - Como eu poderia sentir algo por um estúpido como ele - começo a dar voltas no quarto - Além de grosso, chato, me tratou super mal !

  Kah: Ele te tratou mal, ou você que não deixou nem sequer ele te falar um "oi" direito ?! - se levanta, e eu a encaro.

  - Quer saber, cansei, já chega desse assunto...Já chega de homem implicante na minha vida, cansei de ser feita de palhaça por eles - falo pegando uma roupa no armário e colocando na cama - Eu vou curtir a minha vida, sair, conhecer pessoas novas! - vou entrando no banheiro.

  Kah: O que você está fazendo? - encosta na porta do banheiro - Vai sair?

  - Vou sim, vou curtir, afinal de contas estamos em Cancún - olho para ela - Vou a uma balada, se você quiser ir, já vai se arrumando, e chamando um táxi!- fecho a porta na cara dela.

  Kah: Ta bom então...Não precisa ser tão grossa assim comigo!

  Pov's  Ruggero

  Estava jogando video-game com Mike na sala, quando escuto meu celular tocar, olho na tela e era a Kah me ligando...Que estranho, será que aconteceu alguma coisa?...Já está tarde. Atendo a ligação.

  Chamada ON

  - Alô!

  - Oi, Rugge?

  - Oi! Sim sou eu, tudo bem? 

  - Sim, tudo. É que eu e a Valu, vamos sair, para uma balada, e como não conhecemos nada aqui, pensei em te chamar, vamos?? 

  - É claro, não estava fazendo nada mesmo, hahaha, tava no tédio já...

  - Hahahaha, então ok!

  - Eu e passo aí no hotel para pegar vocês, pode ser ?

  - Pode sim, obrigada!

  - Passa o endereço então. - ela diz o endereço.

  - chego aí as 22:00 então! Até.

  - Vou te esperar, até.

Chamada OFF

  Mike: Quem era? - fala ainda jogando - Pra tá com esse sorriso aí, deve ser uma garota, tô certo? - ele sorri ironicamente.

À Primeira Vista || Michaentina (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora