Capítulo 2

433 33 18
                                    


  Pov's Michael 

  Aquela loirinha mexeu comigo de alguma forma, não sei com explicar, o que ela tem de bonita tem de chata, não parou de implicar comigo um segundo sequer, não sei o que fiz de errado, mas é claro que não perdi a chance de irrita-lá. Espero encontra-lá novamente. Chego em casa com um sorriso bobo, e Ruggero não perde o tempo de tirar "uma" com minha cara...

  Rugge: Huuumm, que sorrisinho é esse mano? - fala dando risada - Quem é a mina? - Reviro os olhos.

  - Não enche Ruggero!! - digo subindo para meu quarto, e ele me segue.

  Rugge: Espera Mike! - sai atras de mim - Não vai me responder? - para na porta e me encara.

  - Não é ninguém... - me jogo na cama.

  Rugge: Então me explica aquele sorriso, na hora que você entrou? - senta na minha cama.

  - Não foi nada, era só um sorriso, agora não pode sorrir mais? - tento fugir do assunto.

  Rugge: Ta legal...não vou insistir mais!.. - levanta as mãos em forma de rendimento - Mudando de assunto, vamos pra praia?

  - Beleza...vou me trocar e me espera la embaixo, ok? - falo abrindo o guarda-roupa, pra me trocar.

  Rugge: ok! - sai do quarto, e vai pro quarto dele se trocar também.

(...)

  Eu e Rugge já chegamos na praia, viemos de táxi. Rugge foi comprar água de coco,e eu estava andando na beira do mar. Uma garota sai correndo em minha direção, vejo, que tinha um chapéu em meu pé, certamente era da maluquinha correndo. Olho pro lado e vejo Rugge voltando com uma garota, me distraio, e a garota certamente do chapéu tromba em mim, e caímos...É ELA!!

  XXX: Desculpa... - fala distraída sobre mim, dando uma pausa ao me ver - VOCÊ?! - sorrio com a situação.

  Pov's Karol

  Chego no quarto do hotel, e Valu vem logo atras toda estressada. 

  - Por que você ta assim? Toda estressada - coloco minhas malas em um canto do quarto. 

  Valu: Estava vindo pra cá e trombei com um garoto...muito chato, convencido, e grosso - bufa e cruza os braços.

  - Cuidado hein, que o ódio se transforma em amor, haha - dou risada da cara dela, que ficou toda estressada. 

  Valu: Impossível, nunca mas vou ver ele! - deita na cama 

  - Sei não em...Mas ele é bonito pelo menos? - sento na cama.

  Valu: SIIM!! - coloca o travesseiro na cara, ao ficar corada - Ele é muito lindo, e aquele sorriso...Ta, já chega, vamos pra praia - levanta e vai colocar o biquíni.

  - Ok, mas eu quero saber tudo depois ouviu senhorita Valentina? - vou colocar meu maiô.

  Valu: Ta, mas agora vai logo!- sai do quarto.

(...)

  Chegamos na praia, fui tirar uma foto da Valu no mar, depois fui comprar água de coco para mim. Chegando lá dei de cara com um menino muito lindo, ele estava vindo em minha direção, não sabia o que fazer, até ele começar a conversar comigo...

À Primeira Vista || Michaentina (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora