Pov's Valentina
Chego no quarto do hotel que estou hospedada, tiro minha maquiagem, tomo um banho e visto um pijama. Deito na cama, mas não consigo pegar no sono, fico pensando sobre meu passeio de amanhã com o Michael, até que escuto a porta abrindo. Com certeza era Karol que havia chegado, como já sabia que faria um interrogatório "Por que você foi embora sem mim? O que rolou com o Michael?" essas coisas sabe, finjo que estou dormindo, mas mesmo assim ela não perde tempo.
Kah: Valentina acorda!! Precisamos conversar - me chacoalha - Vai Valu!!
- Hmmm... - finjo estar sonolenta - Deixa eu dormir! Amanhã conversamos! - puxo minha coberta, e me ajeito na cama.
Kah: Ok! Mas de amanhã não passa viu mocinha!? - ela se deita na outra cama.
- Taaaa... - depois disso, e pensar em muitas coisas aleatórias, acabei adormecendo.
(...)
Acordo já ansiosa para o encontro com o Michael. Tomo banho, faço minhas higienes, faço uma maquiagem bem leve, prendo o cabelo em um rabo, e me troco por fim, faço tudo na maior calma e com cuidado para não acordar a Kah, pois não queria ter aquela conversa agora, além de estar atrasada!
No maior silêncio, vou abrindo a porta porta devagarinho, sem fazer barulho, quando abro a porta, e vou saindo, vejo Karol já de pé, com os braços na cintura, e sem pensar muito ja vou logo dizendo tudo com pressa.
Kah: Onde pensa que vai ? - apenas permaneço calada.
- Bom...Vou sair, estou atrasada, depois conversamos em outra hora, agora não dá! Beijos...fui - digo toda apressada, saindo do quarto, deixando ela falar sozinha.
Corro até o elevador, mas a porta acaba se fechando, espero até que chegue no meu andar, entro e desço até o térreo. Quando a porta abre, corro igual loca pra fora do prédio, e fico procurando Michael.
- Ué...Ele disse que estaria aqui, cade ele que não chega?! - coloco a mão sobre meus olhos o procurando, até que escuto sua voz atrás de mim.
Mike: To aqui loira... - sussurra em meu ouvido, o que faz com que eu arrepiasse, me viro ficando de frente para ele - Eu disse que viria! - diz com um sorriso no rosto.
- Você me assustou - coloco a mão no peito - hahaha, chegou agora ?
Mike: Não, já faz uns 20 minutos que to aqui te esperando - diz rindo.
- Aii...Me desculpa, acordei atrasada - me explico.
Mike: Não faz mal...Você está linda! - fico corada na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Primeira Vista || Michaentina (PAUSADA)
Fanfiction"Lindo é quando dois olhares se cruzam e dois sorrisos aparecem!" Quando o olhar de Michael Ronda e Valentina Zenere se cruzam pela primeira vez, é como se houvessem se conhecido durante toda a vida...Mas nem todo amor à primeira vista é uma perfeiç...