Pov's Valentina
Depois que a Kah saiu com sei lá quem, provavelmente devia ser o Ruggero, eu fui tomar um banho, e acabei por dormir. Quando acordei Karol já estava no quarto, sentada na sua cama de frente para mim, e estava com uma cara indecifrável.
Kah: Vai você pensando que esqueci da conversa que teríamos, viu mocinha! - aponta o dedo para mim.
- Não da pra ser outra hora não amiga? - passo a mão pelo meu rosto, fingindo estar com sono.
Kah: Não...não da! Agora pode parar de fingir e me contar tudo... - essa menina não tem jeito mesmo viu.
- Me conta você primeiro então...com quem saiu? - tento deixar essa conversa pra mais tarde.
Kah: Eu posso até te contar, mas depois eu quero saber de tudo o que aconteceu na balada, e hoje mais cedo! - se levanta e fica à minha frente.
- Tá ok, agora conta tudo vai... - ela se senta na minha cama de frente a mim, e fica com um sorrisinho bobo - Com essa cara que você fez agora, já até sei hahaha, saiu com o Ruggero né?
Kah: Como tu sabe? - parece surpresa.
- Amiga...Amiga...Desde quando tu conheceu ele, não para um minuto se quer de falar sobre ele, fora esse sorrisinho que aparece no seu rosto, ou quando pensa nele, ou quando fala dele! - ela apenas continua sorrindo.
Kah: Você me conhece mesmo né Valu...Não é atoa que é minha melhor amiga! - me abraça, e eu retribuo.
- Tá, agora para de enrolar...desembucha logo.
Kah: OK...OK...Ai vai... - ela se prepara para começar a falar - Eu e o Ruggero fomos ao cinema hoje , e ele foi super cavalheiro comigo Valu, foi super fofo, você nem imagina o quanto...Ahh - ela começa a viajar, parece estar distante.
- É lógico que eu nem imagino, não tava lá pra saber né! - chamo a atenção dela, para que ela voltasse a falar.
Kah: Nossa, não precisa ser tão grossa assim também! Por isso que tá sozinha! - ela fala sem a intenção de me magoar, mas isso acaba por me fazer lembrar do meu péssimo relacionamento no passado, e eu fico e cabeça baixa - Ai amiga...me desculpa, não foi de propósito, eu juro! - ela se desculpa.
- Calma, não foi sua culpa...Não tem nada, esquece! - seguro as mãos dela - Agora termina de contar, vai!
Kah: Então ta...Quando eu cheguei no hall do hotel para irmos, ele estava la me esperando com uma rosa vermelha, ele entregou ela pra mim e me abraçou...E aquele perfume, ahh aquele perfume dele era maravilhoso amiga! - ela parece estar nas nuvens hahaha, ela é super expressiva.
- E...conta o resto vai! - digo para que ela de continuidade.
Kah: Fomos até o cinema cantando, os dois juntos, ele tem uma voz linda...Quando chegamos, ele abriu a porta o carro pra mim, deixou que eu escolhesse o filme, e ainda pagou tudo sozinho! - ela parece estar muito apaixonada mesmo - O filme foi muito bom, mas a melhor parte do dia foi quando ele pegou em minha mão na sala do cinema, acho que senti todo meu corpo arrepiar, sabe?! hahaha - ela passa as mãos pelos braços - Era pra melhor parte ter sido nosso quase beijo, aqui na frente do hotel, quando ele veio me trazer de volta...Se não fosse a maldita daquela oferecida, que me fez o favor de esbarrar em nós, e ainda dar em cima dele na maior cara de pau! - dava pra sentir sua raiva no tom de voz, falando entre os dentes.
- Olha aí...ciúmes no ar !! - ela me joga uma almofada - Será que temos uma apaixonada aqui?!
Kah: HA HA HA...Muito engraçado queridinha...Não, não temos nenhuma apaixonada - ela fica pensativa - Ou temos?! - ela fica em dúvida e coloca as mãos na cabeça - Aí não sei de mais nada! - tampa o rosto com a almofada.
- Hahahaha, calma amiga temos mais uma semana aqui, da pra tu ver ele todo dia kkkkkkk!
Kah: Verdade né...Agora sua vez pode começar a falar tudo, vai! - fico em choque, tento arrumar alguma desculpa.
- Eu...e...eu...falar o que, não tenho nada pra falar! - levanto, e tento escapar da conversa, mas sem sucesso, ela me puxa de volta para cama, e fico sem saída.
Kah: Anda logo, pode começar meu bem! - me viro de frente para ela.
- Tá bom então, você me convenceu...Naquele dia eu fui embora, porque...porque...eu não sei muito bem o que me deu, eu apenas fiquei com uma coisa dentro de mim, que eu não sabia se era raiva ódio, o que era direito! - me sinto meio aliviada de estar falando isso com ela.
Kah: E por que exatamente sentiu isso? Ou por quem melhor dizendo? - da um sorriso malicioso.
- Eu estava dançando com o Michael... - ela me interrompe.
Kah: Com quem! hahaha... Tivemos uma evolução aqui! - ela fala quase que em um grito.
- Posso continuar? - ela apenas confirma com a cabeça - Eu estava dançando com ele, e ele quase me beijou só que eu me afastei, porque ainda não me sinto preparada para conhecer outra pessoa, entende... Só que ai apareceu uma ex-namorada dele, e começou a dar em cima dele na minha frente, foi onde comecei a sentir essas coisas estranhas, e não me senti na obrigação de ver aquilo, então decidi ir embora...Mas, ele veio atras de mim, e acabamos que por fazer as pazes, e ficando amigos...E sabe ele nem é tão chato assim! - dou de ombros.
Kah: Essas coisas que você sentiu...se chama ciúmes - aponta o dedo para mim, e se levanta.
- Que ciúmes o que...Não sinto nada por ele, ele é apenas meu amigo - ela se senta na cama dela - Ele até que quer tentar me convencer de que ele é o cara certo pra mim, só que eu tenho ele apenas como amigo, e mais nada! - digo já estressada.
Kah: Uhum sei, e por isso aceitou sair com ele hoje né?! - eu não falei pra ela que sai com ele hoje, como ela sabe?
- Como tu sabe?... Isso não importa - balanço a cabeça negativamente, e ela da risada - Fomos ao parque de diversões hoje, e quer saber foi muito divertido! Mas agora já deu né! Vamos dormir!
Kah: Eu ainda acho que ele merece uma chance Valu! - ela diz só para me irritar.
- É fofa...Mas eu não acho...Somos apenas amigos! - Jogo uma almofada nela - Agora vamos dormir...
Apago as luzes e deitamos, a Karol logo cai no sono...Não sei o que está acontecendo comigo, fiquei revirando na cama o tempo todo, pensando nessa conversa com a Kah, não sei exatamente se ela tem razão, mas ainda não estou pronta para me apaixonar de novo, amar alguém!
____________________________________
Bom galera, sei que já ta meio tarde, mas ta ai...Finalmente elas conseguiram ter essa conversa kkkkkkk, mas será que a Valu vai abrir o coração dela para o Mike, ou não?! Segunda tem mais...Espero que tenham gostado.
Deixem seus comentários, o que estão achando, se estão gostando, e se devo continuar!
Beijos!
Simbar_Forever
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Primeira Vista || Michaentina (PAUSADA)
Фанфик"Lindo é quando dois olhares se cruzam e dois sorrisos aparecem!" Quando o olhar de Michael Ronda e Valentina Zenere se cruzam pela primeira vez, é como se houvessem se conhecido durante toda a vida...Mas nem todo amor à primeira vista é uma perfeiç...