Capítulo 12

262 19 11
                                    

Pov's  Valentina

  Eu e Kah já tinhamos embarcado, não tivemos a sorte grande de nos sentarmos juntas, infelizmente tivemos que sentar com desconhecidos. Eu já havia me acomodado em meu assento ao lado da janela, em quanto colocava meus fones, deitei a cabeça no travesseiro, e estava esperando a aeromoça falar as mesmas coisas de sempre, fiquei tão concentrada na música, uma de minhas músicas preferidas da Tini, Ya No Hay Nadie Que Nos Pare, que nem percebi quando alguém se sentou ao meu lado...Não vou negar que estava curiosa para ver como era a pessoa, mesmo assim, continuei de olhos fechados, esperando o avião decolar. Enquanto isso, a música já havia trocado, e agora estava tocando uma música que me fez lembrar do Michael, o que eu senti por ele nunca havia sentido por ninguém, mas o medo falou mais alto...

  XXX: Com licença - parece que ouço alguém me chamar - Moça! - a pessoa ao lado toca meu ombro.

  - Sim... - me viro, e vejo um rapaz muito bonito.

  XXX: Será que você poderia me informar que horas são? - ele diz super educado.

  - Agora são exatamente 10:37h - digo olhando no relógio do celular.

  XXX: Muito obrigado!! - ele diz sorrindo, um sorriso muito bonito por sinal.

  - Imagina! - retribuo o sorriso. Ficamos em silêncio por um tempo, até que ouço a mesma voz me chamar novamente.

  XXX: Está indo a passeio para Buenos Aires? - ele pergunta se virando para mim.

   - Não...Não, eu moro lá. E você? - pergunto a ele.

  XXX: Também não, estou indo a trabalho, meu pai tem uma empresa lá, e quer que eu ajude a cuidar dos negócios da família! - eu apenas respondo com um "Ah" e um sorriso, ao qual ele retribui e tenho certeza que fiquei corada - Que cabeça a minha, deixa eu me apresentar hahaha...Me chamo Marcos, e você? - estende a mão para mim.

  - Valentina, mas me chame de Valu! - estendo minha mão, e pego a mão dele, dando um aperto de mãos.

  Ficamos conversando durante o voo todo, nem vi a hora passar, conversar com o Marcos me fez bem, fez com que eu esquecesse por algum tempo o que estava sentindo, o tanto que estava sofrendo, tendo que deixar "ele". 

Pov's  Narradora

  O avião já estava aterrissando, Marcos e Valentina não paravam de conversar por um misero segundo, enquanto Karol, dormia tranquilamente em seu assento, pensando em Ruggero. Quando o avião terminou de pousar, todos desembarcaram, Marcos continuou ao lado de Valu, que o apresentou a Kah, os três foram pegar suas bagagens juntos, e Valentina não parava de rir com Marcos, ela se sentia bem ao lado dele. As amigas se despediram o garoto, que foi embora, sem ao menos dar seu número de telefone a Valu.

Pov's  Agustín 

  Eu estava em casa a toa com o Jorge, e lembrei que hoje mesmo a Valu e Kah chegariam de viajem, então pensei em ir busca-las no aeroporto. Fui me arrumar, tomei um banho rápido, e coloquei uma roupa qualquer, mandei mensagem para Kah para saber que horas elas chegariam...

Whatsapp ON

Baixinha❤

Oiie, e aí baixinha?

Oiie Agus, tudo bem por aí?😊

  Tudo sim!!🤗 Então, que horas vc é a Valu vão chegar no aeroporto ?

Vamos chegar em torno das 18:30...Pq?

Eu vou buscar vcs no aeroporto então baixinha💕 Bjos...Até 😊

Até, porco-espinho 😂❤

Whatsapp OFF

  Como eu não queria ir até lá sozinho decidi chamar o Jorge, já que ele também conhece as garotas, só não é tão próximo.

  - E aí cara, vamos no aeroporto comigo? - encosto no sofá, onde o mesmo se encontra deitado mexendo no celular.

  Jorge: Fazer o que cara? - ele me olha com estranheza.

  - Eu vou buscar a Valu e a Kah, e não queria ir sozinho! - digo em quanto pego as chaves do carro.

  Jorge: Vamos então, to precisando sair um poco também... - ele se levanta do sofá - Posso chamar a Anitta para ir junto, ele é prima da Kah, e está louca para ver ela! - ele fala com um sorriso no rosto.

  - Você gosta dela né? hahaha - ele fica envergonhado - Chama pode chamar sim, fala que eu passo pra pegar ela.

  Jorge: Ok! - diz ao sair do apartamento.

  No caminho, Jorge ligou para Ana que aceitou o convite para ir com nós até o aeroporto, passamos na casa dela para pega-la, e seguimos a caminho do aeroporto. Ao chegarmos, vi que ainda estava meio cedo, então ficamos sentados esperando por elas, e batendo um papo, conversa vai conversa vem, acabei ficando de vela, hahaha...Olhei para o lado e vi Valu e Kah se despedindo de um rapaz, chamei Ana e Jorge e fomos até elas.

  Valu: Oiiie lindinho, tava com saudades de você já!!! - ela me abraça, e parece que vai me esmagar.

  - Ta já chega, que eu to ficando sem ar, sua loca! - me desvencilho do abraço.

  Kah: Oi Oi!! To de volta pessoal!! - ela corre até mim, toda atrapalhada.

  - Atrapalhada como sempre né baixinha! - ela apenas ri, e me da um abraço - Trouxe o Jorge e a Ana comigo!! - mostro eles as duas.

  Valu e Kah: Oi Jorge!! Quanto tempo... - elas abraçam ele.

   Ana: Oiie prima!! Tava tão ansiosa pra te ver! - ela pula em cima da Karol...

  Kah: Pois é, faz tanto tempo que não nos vemos prima, senti sua falta - ela sorri para a Ana e retribue ao abraço, e depois Ana e Valentina se cumprimentam.

  Depois disso, resolvemos fazer uma cessão de cinema na casa das garotas, fomos ao mercado, compramos várias besteiras, e ficamos a noite toda colocando o papo em dia, falando sobre a viajem delas, mas como elas estavam cansadas pelo voo, fomos embora, deixando as duas descansando....

_____________________________________

  Pessoal, me desculpa pelo meu sumiço, mas é que eu estava viajando, e ontem eu passei muito mal, e acabei não postando, não me matem kkkkk...Vou tentar melhorar os capítulos para vcs, não to gostando muito, vou tentar focar mais no casal michaentina agora, mas vai sim aparecer os outros... Vou fazer também mais vezes como Pov's Narradora, vcs gostam??

  Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, sei que não ta la aquelas coisas, mas tudo bem!! Quando eu estiver com mais tempo, vou fazer uma maratona!!! Estamos quase chegando a um 1K, to muito feliz com isso...Obrigada <3

  Continua?

Beijos!

Simbar_Forever

  








À Primeira Vista || Michaentina (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora