Capítulo 18

244 19 6
                                    

  XXX: Cantou muito bem loira! - Mike muda sua expressão de contente para uma que me parecia ciúmes. 

  - Ah, oi Marcos!! - digo meio sem graça ao ver a cara de Mike para o mesmo que continuava a sorrir.

  Mike: Quem é ele? - pergunta olhando diretamente a mim, e eu tento manter o controle da situação.

  - Ele é o Marcos um amigo meu, e Marcos esse são meus amigos! - eu os apresento.

  Marcos: Prazer em conhecer vcs, bom vc eu conheço já! - ele diz apontando para Karol, e Ruggero o olha com uma cara nada boa, e Kah apenas sorri, um sorriso meio forçado, o clima não estava muito dos bons.

  Emma: Marcos!! - ela o chama de longe, sem perceber minha presença - Ah oi Valu... - ela sorri simpática, e direciona seu olhar para o mexicano a minha frente, o que me deixa incomodada.

  - E essa é a Emma irmã do Marcos, e Emma esses são meus amigos! - eu os apresento e ela apenas sorri para todos, inclusive para o Mike, confesso que se eu não tivesse ido com a cara dela já estaria fazendo um barraco.

  Emma: Você cantou super bem Valu, sua voz é linda... - ela me diz, como ela consegue ser tão legal assim?

  - Obrigada! - retribuo o sorriso dela.

  Marcos: Agora já temos que ir né maninha...Bom tchau, foi um prazer conhecer todos vocês...Te vejo por aí loira! - ele sai na frente e Emma apenas acena para todos em forma de tchau, e não deixa de sorrir para Michael, que também sorri para a mesma.

  Mike: Já vai tarde... - ele sussurra, mas alto o suficiente para que todos na mesa ouvissem - Não fui com a cara dele - aponta para Marcos, que estava na saída do local, e se vira sorrindo para mim e seguindo em frente depois.

  Male: Sinto ciúmes no ar! Vocês não? - essa garota é fogo, eu a olha repreendendo-a.

  - Nós somos apenas amigos, ok? - eu digo tentando esclarecer a situação.

  Gaston: Quem? Você e o Mike, ou você e o Marcos? - ele pergunta começando a não conter a risada, fazendo todos rirem menos Mike, que continuava de cara fechada, batendo na mesa com as pontas os dedos, e me olhando de canto de olho.

  - Os dois são meus amigos...Agora chega né?! - tento acabar com o assunto, e Mike, parece ter ficado triste. 

  Kah: Amigos sei! - ela fala de maneira irônica com um sorriso malicioso nos lábios, e eu apenas a olho com um olhar de quem poderia matar um hoje - Tá, não ta mais aqui quem falou! - ela levanta as mãos em sinal de rendição.

  - Acho que é bom irmos embora né...Já está tarde, e temos um fim de semana inteiro ainda pra aproveitar - pego minha bolsa e levanto.

  Male: Então ta né! - se levanta puxando Gaston.

  Rugge: Vou pagar a conta! - ele diz e sai, Karol o olha com uma cara indecifrável, Mike não diz nada em nenhum momento.

  De longe vejo Rugge conversando com aquela garçonete oferecida, e ela estava dano em cima dele, e minha amiga, coitadinha, já estava com uma carinha triste...Juro que se ele a fazer sofrer acabo com eles...Além de o deixar estéreo.

  Quando ele voltou fomos embora, Gaston foi levar Malena até a casa dela, e Mike e Rugge nos acompanharam até nosso apartamento, Mike não falou nada o caminho inteiro, senti um clima muito tenso durante todo caminho, mas  Ruggero não calava a matraca, parecia um papagaio do tanto que falava...Queria ter uma cola superbonder pra colar a boca desse menino.

À Primeira Vista || Michaentina (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora