Pov's Karol
Na noite de ontem, depois da balada, até tentei falar com a Valu, queria saber o que houve com ela, mas ela nem me deu atenção, fingiu estar dormindo só para não me contar o que realmente aconteceu. Depois da tentativa de acorda-la ontem, acabei por adormecer.
Tive um sonho tão bom esta noite, sonhei com o Ruggero, sonhei que tinhamos ido ao parque juntos, e nos beijamos, foi lindo... "Espera aí, que barulho foi esse?!", abri os olhos e olhei para o lado, vi Valentina toda arrumada tentando abrir a porta com cuidado, lentamente levantei da cama e fiquei de frente a ela.
-Onde pensa que vai ? - ela se assusta.
Valu: Bom...Vou sair, estou atrasada, depois conversamos em outra hora, agora não dá! Beijos...fui - ela fala com pressa de sair logo do quarto e me deixa falando com as paredes.
- Onde que ela vai?...Ela nem falou direito comigo, será que ela vai sair com alguém?... Aaaaaa não, não - entro em choque ao pensar - Será que ela arrumou outra amiga!!! - caio na cama.
(...)
Estava tão cansada de ficar presa naquele quarto sem fazer nada, sem minha amiga, já tinha feito várias coisas, arrumei a cama, tomei café da manhã, li um livro, vi minhas redes sociais, já estava no tédio, então decidi descer na piscina do hotel para tomar um sol. Fui colocar um biquíni, coloquei uma saída, passei o protetor solar, prendi meu cabelo em um coque, e coloquei em uma bolsa de praia meu livro, meu celular, e minha toalha, peguei meu óculos de sol, e fui até o elevador.
Desci até a piscina, até que não estava tão lotada assim, sentei em uma cadeira de praia, e deixei minha bolsa do lado, peguei meu livro e fiquei ali lendo, vendo as pessoas que passavam, e tomando uma água de coco. Estava tão entretida na minha leitura, mas um pivete pula na piscina, respingando água em mim.
- Cuidado garoto!! - tiro os respingos, e o moleque ficava rindo da minha cara. - HA HA HA, muito engraçado! - por dentro eu estava quereno rir, mas por fora, estava com muita raiva.
Decidi ir dar um mergulho, coloco minha bolsa encima da mesa, e tiro minha saída e entro na piscina, nem fico por muito tempo, logo decido sair e subir para tomar um banho, para dar uma volta pela cidade. Subo me arrumo, e vou ao parque que tem perto do hotel, sento em um banco, e fico observando as crianças brincarem, "Será que quando eu vou ser uma boa mãe, quando tiver filhos?", "Espero saber educa-los!", me perco entre esses pensamentos, e então lembro que esqueci meu celular no hotel, "Meu Deus, tenho que ir busca-lo, a Valu pode ter mandado mensagem". Volto correndo para o hotel, chego no quarto e procuro meu celular, quando desbloqueio a tela, vejo que havia 3 ligações de Ruggero, "Ué, o que será que ele quer comigo?", sem pensar mais, retorno a ligação.
Chamada ON
- Alô!
- Oi Rugge, você me ligou?
- Ah, oi Kah, liguei sim... o Mike saiu hoje cedo, e até agora não voltou, eu estava aqui sozinho, então queria te chamar para ir ao cinema comigo, vamos?
- Ata, vamos sim, vou me arrumar... Você passa aqui?
- Passo sim, em 1 hora estou ai! Até mais.
- Até!
Chamada OFF
Dei pulinhos de emoção quando desliguei o celular, fui me arrumar, tomei um banho, coloquei um look básico, fiz uma maquiagem bem simples, e fiz umas ondas no cabelo, já estava pronta para sair, peguei minha bolsa, e estava prestes a sair, até que vejo Valentina entrando no quarto.
Valu: Vai sair com quem lindinha?! kkkkkk - se senta na cama, e eu apenas penso em revidar o que ela fez mais cedo hoje comigo.
- Agora é minha vez querida! Tchau, beijos, fui... - saio, mas ai lembro que tinha que dizer algo mais para ela, e volta para a porta do quarto - Não pense que esqueci da nossa conversa... - digo e bato a porta.
Desço até o hall do hotel, e vejo Ruggero me esperando na porta, estava com o coração acelerado já, essa seria a primeira vez em que sairíamos juntos sozinhos, sem ninguém... Vou até ele, e vejo que ele estava segurando uma rosa.
- Olá! - deixo escapar meu nervosismo.
Rugge: Oi Kah! - ele me abraça - Para Você! - ele me entrega a rosa vermelha.
- Obrigada, adoro Rosa Vermelha! - cheiro a rosa, que estava com um perfume muito bom - Então...O que vamos ver? - me refiro ao filme.
Rugge: Você que escolhe! Vamos, senão, não iremo ver filme nenhum kkkkkkk!! - ele aponta o caminho até seu carro.
- Vamos! - fomos até seu carro.
Fomos o caminho inteiro ouvindo música aleatórias que tocavam na rádio, até que escuto tocar uma música que gosto muito "Andaremos", comecei a cantar feito louca dentro do carro, e Ruggero me acompanhou! Foi muito divertido.
Chegamos, e ele me ajudou a descer do carro, e fomos até a fila do cinema comprar os ingressos, ele deixou que eu escolhesse o filme, então escolhi uma comédia romântica... Ele pagou tudo, os ingressos, as pipocas, e tudo mais, foi um grande cavalheiro. Entramos na sala e vimos o filme, no meio do filme, Ruggero segurou minha mão, acho que todo meu corpo sentiu uma descarga elétrica ao senti-lo tocar em mim... O filme foi muito engraçado, e muito lindo também, acho que me senti igual a mocinha do filme, à procura de um amor verdadeiro... Se é que ele não estava ao meu lado.
________________________________________________
Bom pessoal, por hoje é só, desculpa por estar muito curto, mas no próximo, vou tentar melhorar! Espero que tenham gostado, hoje eu decidi fazer mais sobre a Karol e o Ruggero!
Comentem o que estão achando, se devo continuar, se estão gostando, e se tiverem dicas para os próximos capítulos, é só deixar sua sugestão no comentário, muito obrigada a todos vcs que estão lendo a fic <3
Beijos!
Simbar_Forever
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Primeira Vista || Michaentina (PAUSADA)
Fiksi Penggemar"Lindo é quando dois olhares se cruzam e dois sorrisos aparecem!" Quando o olhar de Michael Ronda e Valentina Zenere se cruzam pela primeira vez, é como se houvessem se conhecido durante toda a vida...Mas nem todo amor à primeira vista é uma perfeiç...