*Parte 2*
Pov's Valentina
[...] Mas como tudo o que é bom acaba, nos separamos do beijo e ficamos nos olhando por minutos e sorrindo... Ele logo me puxou para outro beijo, mas dessa vez mais intenso, com mais fogo, mais paixão, mais ardente, onde ele me pediu passagem com a língua e eu cedi...Pela terrível falta de ar nos separamos. Ele me encarava enquanto eu admirava cada traço do rosto dele, para poder lembrar de cada detalhe.
- E o que vamos fazer agora moreno?! - interrompo o silêncio.
Mike: Primeiro, eu adorei esse momento, nunca vou esquecer - coloca as mãos em meu rosto - Nunca, nunca, nunca - fala apressado - E agora... - ele vira o rosto para olhar em volta, mas logo se vira e olha para mim - Vamos brincar de fazer cócegas, hahaha! - ele parte pra cima de mim.
- Na...não, não hahaha, pa...para com isso, Mike, hahaha! - caímos os dois no chão o que faz com que ele pare, ele me olha profundamente, então quando ele ia me beijar, consigo sair dali, ficando de pé - Você não me pega!! - saio correndo pela praia vazia, e ele vem correndo atras de mim.
Mike: Eu vou te alcançar, e você vai ser obrigada a me dar outro beijo viu... - eu paro e observo ele correr sem parar, e apenas fico rindo sozinha, até que ele chega onde estou, e para na minha frente.
- Você não vai me pegar! - dou uma piscadela para ele, e começo a correr novamente, mas logo sinto seu braços fortes rodearem minha cintura, fazendo com que eu parasse.
Mike: Agora você não me escapa mais, ouviu mocinha! - me viro de frente para ele.
- Ah é senhor Mike!! - coloco meus braços em volta do seu pescoço - E se eu te der um beijinho, você me deixa sair? - falo com cara de pidona.
Mike: Mais só um?! Que tal uns vinte haha!! - fico sorrindo para ele feito boba.
- Então três e não se fala mais nisso, hahaha! - dou um selinho nele - Um! - dou outro selinho - Dois! - e dessa vez foi ele quem me beijou, um beijo calmo.
(...)
Ele tinha razão, esse dia está sendo inesquecível, pra lá de especial...Nunca vou esquece-lo, pena que não terei mais dias assim com ele...Mas a parte ruim fica pra depois! Eu e Mike passamos o resto da tarde toa conversando, brincando, curtindo, entramos no mar, contra minha vontade, claro hahaha...Então decidimos dar uma volta, caminhar na beira do mar, só pra conversamos mais um pouco.
Mike: Então Valu! Você sempre me fala desse seu amor do passado que te fez sofrer, e mais cedo quando me declarei, você o mencionou de novo, e disse que por isso não se permitia ser feliz! Mas o que realmente ele te fez?! - continuamos andando normalmente, ele segurando minha mão, e eu agarrada ao seu braço, meio cabisbaixa. Claro que o que ele perguntou mexeu muito comigo, mas mesmo assim decido conta-lo.
- Tá ok...Vamos lá - bufo - Esse meu amor do passado me fez sofrer muito, muito...Eu o amava demais, só que não sei se esse amor era reciproco, por que mesmo depois de tantas juras de amor, tantos momentos juntos, nossa história toda, ele teve a coragem de me trair...Ele era um garoto badalado, que atraia a atenção de todas as garotas, e eu era apenas uma adolescente iludida, que cai no papinho idiota dele... - neste momento minha voz já estava embargada pelo choro - Ele fez o que fez comigo por uma aposta, e depois me traiu com outra garota na frente de todo o colégio, e fez questão de que eu estivesse presente pra ver..Até hoje me culpo por ser tão trouxa, tão burra! - tento conter o choro - Ele foi meu último namorado, desde então, nunca consegui me relacionar mais, fiquei fechada para o amor, pelo medo!
Mike: Não fica assim loira!! - paramos de andar e ele limpa minhas lágrimas, e olha em meus olhos, com um olhar de conforto, sincero - Ele não te merece, nunca te mereceu, e você não tem culpa não foi burra, ele que foi um imbecil por ter feito isso com uma garota tão linda, e cheia de qualidades! - ele me puxa para um abraço, e deixa um beijo no topo da minha cabeça.
Pov's Michael
Depois que ela me contou tudo o que aconteceu com esse amor antigo dela, que por sinal devia ser um garoto fútil e babaca, eu me identifiquei com o que aconteceu comigo também, com minha ex-namorada, a Daniella...Não aguente vê-la chorando, então sequei suas lágrimas, e em um ato impulsivo, a abracei.
- Eu também passei por uma situação parecida, com minha ex, a Daniella! - no separamos do abraço e voltamos a caminhar.
Valu: Aquela sonsa da balada? - sinto um tom de ciúmes em sua voz, e em seguida ela revira os olhos.
- Ela mesma! - olho para ela.
Valu: O que houve entre vocês?! - ela fala com um ar de curiosidade, e olha para mim.
- Bom, a gente se conheceu na época da escola, já faz um ano e meio mais ou menos...Estávamos juntos a um tempos já, só que sem mais nem menos, ela me mandou uma mensagem de texto pra mim, dizendo que queria terminar...Não entendi direito o que estava acontecendo, eu era só um garoto apaixonado, então no dia seguinte no colégio, resolvi falar com ela...Só que quando vi, ela estava beijando um dos meus melhores amigos... - ela prestava atenção em cada palavra - E acabou que fui tirar satisfação, entender o que estava acontecendo, e eu e esse meu ex melhor amigo, acabamos discutindo, e saindo no tapa...E por causa dela, acabei mal no colégio, perdendo um amigo, e tendo fama de corno - tento falar da maneira mais fácil o possível.
Valu: Sabe?! Ela é uma tonta, por der deixado uma cara como você! Você é incrível, e merece coisa melhor! - paramos de andar, e ela passa seus braços pelo meu pescoço.
- Tipo você né?! - olho para ela.
Valu: É...Quem sabe! - da de ombros. Ela abre um sorriso para mim, e eu me perco naquele lindo sorriso, e então quando estava me aproximando para beija-la, ela se afasta rapidamente - Minha nossa! Já está tarde tenho que ir embora! - ela parece aflita, e coloca as mãos na cabeça - Tenho que arrumar minhas coisa, amanhã já vou embora!
- Ah não loira!! Fica só mais um pouco, por favor!! - faço cara de pidão, e volto a segura-la.
Valu: Tenho que ir Mike, me voo é amanhã cedo! - não queria que ela fosse então a pego no colo - O que você ta fazendo seu doido?! - ela da leves tapas em meu braço - Me coloca no chão Mike! - a ponho no chão.
- Então fica mais um minuto!! Só pra se despedir!! - ela afirma com a cabeça, e então sem mais delongas, a puxo mais para perto, selando nossos lábios, em um beijo calmo, mas com intensidade, romântico, mas com desejo, paixão e fogo...Peço passagem com a língua e ela logo cede, mas pela maldita falta de ar nos separamos, com um selinho no final!
Valu: Vou sentir sua falta! Não queria ir embora, mas não tem nada que eu possa fazer! - continuo segurando a cintura dela, enquanto me perdia na imensidão azul de seus olhos.
- Tem sim, é só fugir comigo! - falo ironicamente.
Valu: Tonto!! hahaha - ela se solta de meus braços - Agora eu tenho que ir! Tchau moreno! - ela acena e me manda um beijo.
- Tchau loirinha! - fico vendo ela caminhar até a saída da praia, então sento na areia e fico pensando, raciocinando tudo o que houve hoje...Finalmente consegui te-la, nem que fosse por algumas horas...Depois de hoje tive a certeza de que estou apaixonado por essa loirinha marrenta, só não posso acreditar que logo agora ela vai embora.
______________________________________
Mais um capítulo genteeeeee...Mais michaentina para vcs, pena que logo agora que eles admitiram que se gostam a Valu vai embora!!...Espero que tenham gostado!! Não se esqueçam de deixar seus comentários e sugestões!
Estão gostando?
Devo continuar?
Beijos!
Simbar_Forever
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Primeira Vista || Michaentina (PAUSADA)
Fanfic"Lindo é quando dois olhares se cruzam e dois sorrisos aparecem!" Quando o olhar de Michael Ronda e Valentina Zenere se cruzam pela primeira vez, é como se houvessem se conhecido durante toda a vida...Mas nem todo amor à primeira vista é uma perfeiç...