Pov's Valentina
Acordo, quando sinto um peso sendo jogado em cima de mim, não consigo abrir direito os olhos, por conta da claridade do sol que fazia no quarto, e também pelo sono, pois havia ido dormir muito tarde, pela maratona de série que inventei de fazer na noite passada. Acho que ja tinha uma noção de quem estava me acordando, era a Karol, aff, queria poder matar ela agora!!
Kah: Acorda Valentina!!!! Acordaaaa garota!! - repetia e me balançava várias vezes
- Já estou indo...Só mais alguns minutinhos - coloco meu rosto no travesseiro abafando o som da minha voz sonolenta.
Kah: Vai logo, já estamos atrasadas, assim vamos acabar perdendo o vôo - fala puxando minha coberta, e me empurrando da cama, e ai levo um grande tombo que me desperta, e só então me dou conta do que ela disse.
- Nossa! - coloco a mão na cabeça , parecendo assustada - Tinha me esquecido completamente que iriamos viajar hoje! - me levanto rapidamente do chão.
Kah: São 8:00h, e o vôo é as 10:00h...Anda logo, vai se arrumar! - abri meu armário, e joga minha toalha, e minhas roupas que iria usar na minha cama, meu quarto estava uma verdadeira bagunça.
Sem mais nem menos, faço o que ela falou, tomo um banho nem tão demorado e me visto...Saio do banheiro e vejo que a Kah arrumou meu quarto. Faço uma maquiagem leve e rápida, logo em seguida levo minha mala até a cozinha e me sento pra tomar café com ela.
Kah: Arrasou no look miga! - fala sorrindo.
- Eu sei né, além de ser eu quem está vestindo, quem escolheu foi minha melhor amiga - dou uma piscadinha pra ela, e rimos juntas.
(...)
Chamamos um táxi, e já estamos no aeroporto, estamos para embarcar, já fizeram a primeira chamada, mas a Karol está dando uma de louca em público agora, não sei o que faço com ela mais, ela não para mais de tirar fotos, e claro passar vergonha hahaha.
Kah: Vem Valu, vem tirar umas fotos aqui comigo - faz várias poses engraçadas para as selfies - Vamos mostrar pra esse povo do instagram que também podemos ser tumblr - não para com as poses engraçadas, essa menina não tem controle mesmo, só observo.
- Agora não Kah...Vamos logo que já estão fazendo a segunda chamada para o embarque, sua maluca kkkkkkk - puxo ela para irmos, mas ela não para, nunca vi mais doida.
Kah: Calma aí amiga...Tó, tira uma foto minha aqui rapidinho! - da o celular dela para que tirasse a foto.
- Tá, vamos logo com isso, e para de causar kkkkkk - me dou por vencida - Faz a pose aí! - ela se ajeita, e tiro a foto - Pronto agora vamos, se não vamos acabar ficando para trás! - entrego o celular dela, e começo andar apressadamente.
Kah: Ok, me espera!!! - grita correndo atras de mim.
Pov's Karol
Depois de estarmos tão atrasadas, admito que por culpa minha, hahaha, consiguimos entrar no avião a tempo, e sento ao lado da Valentina, na poltrona da janela. Ouço a aeromoça falar o de sempre, enquanto posto aquela minha foto que a Valu tirou, ficou super linda.
___________________________________________
Curtido por Velentinazenere, e outras 57.000 pessoas.
Karolsevillaofc Super plena, nem parece que quase perdi o vôo para Cacún hahaha!!!
Ver todos os 6.853 comentários.
Valentinazenere Tá linda, só pq fui eu que tirei kkkkk...Mentira, tu é linda msm! <3
Anajaramartinezok Minha prima é linda d+
FCkarolsevilla Nossa diva arrasa S2
_____________________________________________
Acabo de ler os comentários na minha foto, e desligo o celular. O avião ja estava para decolar, dou uma espiadinha pela janela, e vejo que o avião já está se levantando do chão.
- Até mais Buenos Aires...haha! - falo acenando pela janela, e vejo que Valu achou graça do que eu disse.
Valu: Hahahaha, até mais ver Buenos Aires... - tenta me imitar - E que venha Cacún, kkkk - rimos juntas.
(...)
Pov's Valentina
Já chegamos em Cancún, dormi a viajem inteira, estava morrendo de sono. Essa cidade é linda demais mesmo. Eu e Kah pedimos um táxi que nos levou até a rua do hotel em que vamos ficar essas duas semanas. A Karol já estava bem na minha frente, quase chegando no hotel, e eu estava pegando minha mala com o taxista, a mala estava muito pesada, o que complicava eu puxa-lá naquela rua de paralelepípidos. Como a Karol já estava entrando no hotel, tento andar mais depressa, só que como sou o desastre em pessoa, acabo tropeçando, e já fecho os olho esperando o segundo tombo de hoje, só que sinto duas mãos que me seguram para não cair.
XXX: Cuidado ai loirinha! - vejo que é um homem alto e moreno, e lindo por sinal - Olha por onde anda!! - diz com sarcasmo, e eu paraliso, e não consigo raciocinar direito.
- Grosso!! - reviro os olho, e bufo.
XXX: Se não fosse eu, você teria caído de cara no chão - diz com a voz rouca, e convencido.
- Eu não pedi sua ajuda pra que me segurasse! - emplico cruzando os braços e fazendo cara de sarcasmo, já nervosa pela maneira como falou.
XXX: Calma aí loira! Não precisa ficar nervosa, eu só tava brincando... - levanta as mão em sinal de rendimento - Mas fala aí, qual é o seu nome?! O meu é Michael... - estende a mão com a intensão de que eu me apresentasse.
- Olho para a mão dele e reviro os olhos - Não te interessa meu nome...e eu não perguntei como você se chamava!! - viro e saio, deixando ele sozinho.
Michael: Então posso te chamar de loirinha?!! - grita de longe, mas mesmo assim escuto. Olho para trás e o vejo sorrindo, e não sei por qual motivo, mas sorrio com aquilo. Em nenhum momento consegui tirar os olhos dele.
___________________________________________
Me desculpem pelo atraso mas está ai o primeiro capítulo, não se esqueçam que amanhã já é o segundo capítulo, e com muito mais momentos michaentina...Esses dois são muito marrentos, ainda terá várias brigas, desencontros, mas também muita paixão!
Espero que tenham gostado desse começo de história, não esqueçam de deixar seu comentários para que eu saiba o que acharam, e se tiverem alguma ideia, podem deixar aqui em baixo, que irei usar com muito carinho.
Beijos, até amanhã. Não esqueçam de favoritar!
Simbar_Forever
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Primeira Vista || Michaentina (PAUSADA)
Fanfic"Lindo é quando dois olhares se cruzam e dois sorrisos aparecem!" Quando o olhar de Michael Ronda e Valentina Zenere se cruzam pela primeira vez, é como se houvessem se conhecido durante toda a vida...Mas nem todo amor à primeira vista é uma perfeiç...