Capítulo 11

236 24 13
                                    

  No dia seguinte...

Pov's  Valentina

  Acordei com o despertador do celular tocando, tentei fazer com que ele parasse de tocar, e acabei deixando ele cair da mesinha, o que fez com que ele desligasse..."Só espero que o celular não tenha quebrado"...Levanto da cama e vejo que é muito cedo ainda..."Odeio acordar cedo"...Sem mais demoras vou para o banheiro tomar banho, sinto cada gota de água caindo sobre mim, assim despertando..."Nem acredito que hoje vou embora, parece que essas semanas passaram voando!"...Quando termino o banho, vou até o armário e pego a roupa que havia separado, visto, seco o cabelo e o prendo em um rabo, passo uma make bem leve, dou uma última olhada no espelho, e estou pronta...Olho para o lado e vejo que a Kah ainda dormia tranquilamente, não sei como ela consegue kkkkkkk.

  - Kah acorda, vamos... - digo baixo a empurrando pra que acordasse.

  Kah: Já vou Valu!! - ela se senta na cama toa descabelada.

  - Então vamos logo!! - digo a apressando - O voo sai em 40 minutos! - minto para ela, só pra ela se assustar um pouquinho.

  Kah: Meu Deus, me esqueci completamente! - da um pulo da cama e coloca as mãos na cabeça - Então vamos logo! - pega a sua mala e vai até a porta.

  - E você vai assim? Descabelada e de pijama! - aponto para ela, e só então ela percebe - Que você era distraída eu sabia, mas nem tanto! - rio da cara dela.

  Kah: Ha Ha Ha...Muito engraçado, nossa to morrendo de rir - faz uma cara de deboche, e pega o celular, e olha para mim com um olhar mortífero - É né...falta 40 minutos, ainda são 7:36h, e o voo é só as 10:00h...sua...sua...hamm - ela bufa, e eu tento conter o riso.

  - E você já foi se arrumar? - pergunto, e ela sai até o banheiro batendo os pés.

(...)

  Depois de algum tempo Karol sai do banheiro pronta, mas sai com uma carinha triste, e se senta a minha frente na cama e continua cabisbaixa, então deixo meu celular de lado um instante para poder falar com ela.

  - O que foi amiga? Aconteceu alguma coisa? - pego as mãos dela.

  Kah: Não, é que... - ela da de ombros - só agora caiu a ficha de que vamos embora e... - ela suspira e fecha os olhos - e...e eu e Rugge não nos veremos mais! - faço cara de quem não está entendendo nada, não sei onde ela quer chegar, faço um sinal para que ela prossiga - é que ontem, nos beijamos, e foi lindo! - ela suspira e se enche de felicidade.

  - É o que...hahaha, demorou mais conseguiu né! - levanto da cama, e ela se vira para mim.

  Kah: É, só que bem agora, temos que ir embora! - ela se levanta.

  - E bem agora mesmo - olho no relógio do celular - Temos que ir, vou chamar um táxi! 

  Peço o táxi, e então pegamos nossas malas e dessemos até o hall do hotel, deixo a chave na recepção, e saímos a espera do táxi...Não demora muito para que o motorista chegue, e então colocamos nossas malas no porta-malas, e vamos em direção ao aeroporto...Quando chegamos, fizemos algumas coisas que prescisavamos para embarcar, e ficamos esperando a chamada para o embarque...Em nenhum momento Kah deixou de ficar cabisbaixa, e eu só tentava esquecer tudo o que houve entre eu e Mike esses dias, já que não nos veriamos mais.

  Kah: Você acha que eles vão vir se despedir da gente amiga? - ela encosta a cabeça em meu ombro.

  - Eles quem?! - estava perdida nos meus pensamentos, e acabei por não prestar muita atenção no que ela havia dito.

À Primeira Vista || Michaentina (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora