Maratona 1/5
Parte 2
Pov's Valentina
"Nem acredito que eu o encontrei, como assim meu Deus?! Me explica!! Estava cantando, e do nada ele aparece, parece até que veio de Nárnia...Espera...Será que to sonhando, se for sonho quem eu to beijando então? Mas o beijo é muito igual o dele, os braços, tudo..."
Na mesma hora me separo do beijo, pela falta de ar, e por não acreditar que era o Mike de verdade. Me afasto e balanço a cabeça negativamente, de olhos fechados, tentando esquecer esses pensamentos loucos, e tentar acordar do que me parecia sonho. Abro os olhos encarando o moreno na minha frente, olho no olho...Quanto tampo eu não via esses olhos, que me fazem flutuar, e ouvia essa voz que me fazia estremecer por completo. Sem muitos esforços, rapidamente me dou um beliscão no braço.
- Aiii!!! - fecho os olhos sentindo a pequena dor do beliscão.
Mike: Ta doida é? - ele fala se aproximando de mim, me segurando pelos braços.
- Não, apenas queria ter certeza de que não era um sonho... - abro um sorriso de orelha a orelha pra ele, que me retribui da mesma forma.
Mike: Você é maluquinha... - ele fala me soltando - Mas, uma maluquinha muito linda! - eu coro na mesma hora.
- É...er... - eu coço a cabeça, tentando encontrar as palavras certas - Bo...bo..bom, e...eu nem sou tão maluca assim - falo gaguejando - Apenas maluca por você! - bagunço os cabelos dele, me levantando na ponta do pés para ficar da mesma altura.
Mike: Todas são loucas por mim, fazer o que né?! - ele arruma seus cabelos, e sorri de forma convencida e vitoriosa.
- Nada convencido você né! - digo e logo lhe dou um tapa em seu braço - E me fala, como você me encontrou? - pergunto curiosa.
Mike: Bom...eu apenas curso música aqui, eu e o Ruggero na verdade, e ontem vi uma certa loira correndo toda apressada na saída, e eu tinha quase certeza de que era você! - ele fala se aproxima de mim, acariciando meu rosto, e eu sorrio - E você o que faz aqui? - ele retira a mão do meu rosto, e coloca no bolso da calça.
- Eu..Eu curso moda, estilista, bom...Minha especialidade, desenho! - eu digo antes de soltar uma leve gargalhada - Eu e a Kah, cursamos juntas também, sempre foi nosso sonho!!
Mike: Então isso confirma uma dúvida que eu tinha... hahaha... quer dizer - ele da de ombros - duvida não, diria que uma quase certeza! - ele retira algo da mochila - Tenho duas coisas aqui que lhe pertencem! - ele me mostra a correntinha, que ele havia me dado - Acho que você deve tomar mais cuidado com isso viu mocinha! - ele aponta pra mim, e dando uma gargalhada.
- Você achou!! - eu pego a corrente, e num impulso eu lhe abraço, como agradecimento, e ele coloca os braços em volta da minha cintura - Obrigada, muito obrigada... - me separo do abraço e lhe entrego a corrente para que ele coloque em mim - Você não sabe o quanto eu procurei por ela - me viro para ele.
Mike: Tenho mais uma coisa para te entregar... - ele retira uma folha da mochila - Como você disse que desenhava, eu tenho certeza que isso foi você quem fez então! - ele me entrega a folha, e eu vejo que se tratava do desenho, uma caricatura dele que eu havia feito no México.
- Isso é meu sim...Eu procurei ele por todos os cantos...Como você achou...bom, como você ta achando tudo que eu perco né?! hahaha - eu o encaro esperando pela resposta.
Mike: Hahaha, acontece que eu sou seu super herói sabe, sempre to em todos os lugares pra te ajudar, hahaha, já que você é meio, ou muito, distraída... - ele fala com as duas mãos no bolso da calça, enquanto desvia o olhar do meu, e soltando pequenas risadas.
Pov's Narradora
Michael e Valentina escutam o sinal tocar e voltam caminhando juntos até as suas salas, Mike deixa Valentina na porta da sala dela, se despede e caminha até sua sala. Ele entra na sala, se senta no seu lugar, e enquanto o professor não chegava, puxa conversa com seu irmão, que estava sentado a sua frente.
Mike: Rugge, olha aqui - ele fala sussurrando, batendo no ombro do irmão.
Rugge: Oii, fala cara! - ele olha para trás.
Mike: Você não vai acreditar quem estuda aqui cara! Não vai acreditar quem eu encontrei, você vai cair pra trás!! - ele fala encarando o castanho a sua frente.
Rugge: Quem, o papa! Hahaha, pra ta desse jeito ai todo empolgadinho... - ele fala tirando sarro da cara de Mike.
Mike: HA HA HA, muito engraçado você hein...Vai querer saber ou não?! Olha que é do seu interesse.
Ruuge: Fala logo então!! - nesse momento o professor entra na classe, desejando bom dia a todos.
Mike: Vai ter que ser depois amigão, agora fica na curiosidade! - ele cochicha para o irmão e se ajeita na cadeira.
Professor: Sr. Ronda, e Sr. Pasquarelli, sem conversas...Bom alunos, hoje teremos aulas práticas!
(...)
O sinal toca e todos saem da sala, Mike e Rugge param em frente a porta da sala, Ruggero que estava curioso para saber o que o irmão iria falar, logo que ele sai, não perde tempo e vai perguntando.
Rugge: Então o que você queria falar? - ele pergunta a Michael, que apenas aponta em direção a uma morena em uma roda de amigos, onde se encontrava Gastón e Malena também - O que? Uma roda de amigos? - ele fala sem entender nada.
Mike: Mas é muito lerdo mesmo viu!! Olha a morena com pontas loiras, você não percebeu quem é? - apoia o braço no ombro do irmão, e aponta para a menina, enquanto Ruggero tentava decifrar quem era.
Rugge: Espera...É a..É a Karol, não acredito, preciso ir lá - ele fala para Mike.
Mike: Agora não da mais...Ela já foi embora! - Ruggero se vira de novo, e não acha mais a morena.
_____________________________________
Primeiro capítulo da maratona meu povo!!!!!
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar o que estão achando!! Vamos fazer essa fic ficar melhor, e crescer rsrsrs!!
Beijos!
Simbar_Forever
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Primeira Vista || Michaentina (PAUSADA)
Fanfiction"Lindo é quando dois olhares se cruzam e dois sorrisos aparecem!" Quando o olhar de Michael Ronda e Valentina Zenere se cruzam pela primeira vez, é como se houvessem se conhecido durante toda a vida...Mas nem todo amor à primeira vista é uma perfeiç...