(Maratona 3/5)
Pov's Valentina
Depois de algumas horas se arrumando, afinal de contas, para ficar bonita é preciso de muitas e muitas horas, e muito reboco, pena que eu não tinha tanto tempo assim. Eu e Kah estamos esperando os garotos para gente ir até o local que o Gastón disse que conhecia.
Male: Oi meninas! - ela diz ofegante, chegando perto de nós e nos cumprimentando.
Kah: Oi Male... - ela abraça a mim e a Karol.
Male: Cadê os meninos? Ainda não chegaram? - eu nego com a cabeça, e a Karol olha por todos os lados os procurando.
- Ainda não, eu achei que eles estivessem com você! - eu digo bufando já estressada pela demora.
Rugge: E ai girls!! - ele chega todo animado perto de nós e eu apenas o encaro com uma cara nada boa - Cara feia pra mim é fome! - eu juro que se eu não estivesse um pouco mais calma, eu voaria no pescoço dele.
Kah: Que demora hein! Vocês são piores que mulheres, estamos aqui a quase um século - ela diz indignada com eles.
Mike: Nem é pra tanto vai! - ela da um sorriso de lado.
Gaston: Culpa do Ruggero, fica uma hora na frente do espelho, arrumando esse cabelo, só tem gel ai...Cérebro? Nem existe mais, ta danificado - ele fala fazendo todos rirem, até a mim que estava de mal-humor, menos Rugge.
Rugge: Muito engraçado você!! Agora vamos? - ele diz apressado.
Male: A noite é uma criança Rugge, calma... - ela abraça o namorado, soltando uma gargalhada.
- Cena melosa? Tô fora, vamos logo, antes que eu desista! - digo fazendo careta para Malena e Gaston.
(...)
Fomos o caminho todo até o lugar de a pé mesmo, nem era tão longe assim. Quando chegamos, eu vi que se tratava de um bar karaokê, nós entramos e nos sentamos em uma mesa de canto daquelas de sofá, Karol e Ruggero se sentaram juntos do lado esquerdo, no meio ficou Gas e Male, e eu fiquei do outro lado do banco ao lado do Mike, confesso que fiquei meio nervosa com isso. Uma garçonete veio até nós e eu não consegui conter minha risada, ao ver a cara de raiva de Karol, por ela estar dando em cima do Rugge.
Garçonete: O que vocês iram pedir? - ela diz sem tirar os olhos do Rugge, ja tava ficando engraçado.
Mike: Vamos querer uma garrafa de vinho, por enquanto só! - Mike da um sorriso simpático para a moça.
Garçonete: Ok! - ela anota algo no papel e da para o Ruggero e da uma piscadela para ele - Já trago o pedido! - ela se vira e vai embora.
Kah: Bom, já que tem um karaokê ali, eu vou cantar né, alguém mais vai cantar?? - ela diz olhando para todo mundo, eu apenas nego com a cabeça - Eu acho que você deveria cantar Valu, você canta super bem amiga! - ela tenta me convencer ai.
- Nem morta, cantar não é minha vocação! - faço uma careta e tento convence-la de que não irei.
Mike: Eu também acho que você deveria ir! - eu sinto suas mãos sobre minhas pernas e gelo na hora.
Male: Tudo bem Valentina? - a expressão de todos menos Mike, que tentava controlar seu riso, mudam para uma feição de preocupação.
- Tudo sim...E eu não irei, podem ir se quiserem! - falo enquanto tiro a mão de Mike de minha perna.
Kah: Ok! Tô indo! - ela parece ter ficado brava com o Rugge.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Primeira Vista || Michaentina (PAUSADA)
Fanfiction"Lindo é quando dois olhares se cruzam e dois sorrisos aparecem!" Quando o olhar de Michael Ronda e Valentina Zenere se cruzam pela primeira vez, é como se houvessem se conhecido durante toda a vida...Mas nem todo amor à primeira vista é uma perfeiç...