1-Minha chefe é maravilhosa

7.9K 376 20
                                    

Mary estava correndo na esteira enquanto escutava música em seu iPod. Lili sua gata estava deitada preguiçosamente em frente a esteira observando a dona que sorria vez ou outra para a mesma.

— Vamos revisar minha agenda Lili — diz a loira para a gata que brincava com sua própria pata.

— Tenho que acompanhar a senhora Millano no café de negócios. Depois tenho que fazer ligações para alguns clientes e acompanhar a mesma em uma reunião no escritório.

— Ah! não se esqueça que tenho que ir à manicure na hora do almoço e depois de o trabalho tenho que passar no mercado — a gata a olha confusa, mas ela apenas desliga a esteira e caminha até a felina afagando seus pelos alaranjados.

Mary abre as portas de vidro da pequena academia e passa pela sala indo até o corredor e seguindo até seu quarto. Sua mãe Caroline tinha herdado dos pais o apartamento e quando a mesma morreu ele passou a ser dela apesar de ser a primeira vez que ela teve a oportunidade de entrar nele. Após tomar um banho a loira veste uma calças social preta com uma camisa branca e saltos da mesma cor das calças. Ela prende o cabelo em um coque bem alinhado e faz uma maquiagem leve.  Mary abre sua pequena caixa de joias e retira dela um par de brincos médios de bijuteria. Após passar um pouco de perfume e pegar sua bolsa a jovem sai do apartamento indo rumo ao elevador.

A jovem anotava tudo em seu tablet enquanto sua chefe Samanta Millano conversava com dois sócios de uma agência de modelos. A chefe de Mary era dona de uma revista e estava abrindo uma sede em star city. Seu intuito com essa reunião era fechar negócio com essa agência e conseguir modelos para as fotos e propagandas.

— Foi bom fechar negócio com os senhores — ela aperta a mão dos dois e Mary faz o mesmo.

Mary admirava sua chefe que além de empresária de sucesso era mãe e pai de suas filhas Bella e Giselle. A mulher conseguia administrar bem o seu tempo não deixando de dar uma boa educação as suas filhas e ser uma ótima profissional. Assim que chegam ao escritório a loira se senta em sua mesa aonde começa a organizar a agenda de sua chefe e fazer o seu trabalho. No final do dia Mary pega sua bolsa e caminha até a sala de sua chefe que estava lendo alguns papéis.

— A senhora precisa de mais alguma coisa?

— Pode ir Mary amanhã sera um longo dia.

— Obrigada e boa noite.

A garota entra no elevador e segue até o saguão do prédio aonde ela vai até à saída e segue até o mercado mais próximo. Uns vinte minutos depois ela entra no estabelecimento aonde a mesma compra algumas coisas e depois segue seu caminho até o prédio aonde mora. A loira apressa o passo ao perceber que alguém a seguia. Sua mãe tinha a ensinado a se defender, mas mesmo assim o medo de ser atacada ainda era grande. Assim que a pessoa se aproxima a mesma corre fazendo o barulho dos seus saltos ecoarem pelas ruas vazias e escuras enquanto ela só escutava o barulho de sua respiração pesada e os passos da pessoa que a perseguia.

Mary Queen - Arrow Fanfic (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora