— Que filme vamos assistir? — ele beija o pescoço da loira que sente um arrepio percorrer seu corpo.
— Que tal assistirmos Questão de tempo?
— Não faz muito o meu estilo, mas de qualquer forma não vamos prestar atenção no filme.
— Você se aproveita do fato de estarmos sozinhos — ela lhe da um selinho.
— Seu pai e a Felicity estão de lua de mel, e nós estamos cuidando de tudo.
— Inclusive de Star city, você é o vigilante da cidade agora e eu ajudo de vez em quando.
— Você seria uma ótima heroína, já te falei isso.
— Eu ainda não sei, prefiro ser a namorada do herói — ela se senta no colo dele e lhe beija.
— Depois sou eu que me aproveito da situação.
— Menos papo e mais beijo.
Roy passa as mãos pelas costas da loira levando a camiseta que ela usava. Mary o ajuda a retirar a peça e logo voltam a se beijar. O Harper beija o ombro da mulher, logo após o colo e o pescoço. Mary retira a camisa que ele usava e passa as mãos pelo peito de Roy.
Seus olhos se encontram por longos segundos e logo o rapaz cola o corpo dela no dele e a beija com urgência. Ele abre o colchete do sutiã da loira, mas a campainha toca interrompendo os dois.
— Quem é a essa hora? — indaga irritada.
— Quer ignorar ou prefere que eu atenda?
— Vai atender que eu vou me vestir. Só fecha o meu sutiã aqui.
Após fechar o sutiã de Mary, o Harper segue até a porta a abre. Sua expressão se torna um misto de surpresa e preocupação ao dar de cara com a jovem de fios castanho claro parada na porta.
— Roy — ela o abraça — Senti tanto a sua falta.
— Quem é essa, Roy? — indaga Mary.
— Então está trazendo garotas para o apartamento do Oliver? — ela entra puxando a mala de rodinhas.
— Eu moro aqui — diz a loira.
— Mora? As coisas mudaram bastante desde que fui embora.
— Quem é você? — Mary indaga confusa.
— Sou Thea Queen, meia irmã do Oliver.
— Desde quando meu pai tem uma irmã?
— Seu pai? Desde quando o Oli tem filha?
— Desde que ele e minha mãe me fizeram quando ele tinha dezoito anos.
— Eu chego e já tem tanta bomba. Então meu ex namorado, quer dizer, que eu saiba demos uma tempo. Namora a sobrinha que eu não conhecia ou vocês só tem um caso?
— Somos namorados, Thea — diz Roy.
— Então você namorava a minha tia e agora namoramos? Isso está muito esquisito.
— Eu não tenho culpa se me apaixonei pela Thea no passado. E quando comecei a gostar de você nem sabia ainda que você era filha do Oliver.
— Essa situação é constrangedora — diz Thea — E aonde está meu irmão?
— Na lua de mel — diz Mary.
— É verdade, soube que ele se casou. Eu vou ficar aqui, mas não precisam se acanhar com a minha presença.
— Pensei que reagiria de outra forma — diz Roy.
— O tempo passa e a gente amadurece — ela pisca para ele e segue até um dos quartos.
— Bela maneira de conhecer a tia que eu não sabia que existia.
Estamos chegando em 20k e por isso liberei esse bônus. Thea foi bem tranquila, não rolou barraco kkk só empatou o momento dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary Queen - Arrow Fanfic (Concluído)
Fiksi PenggemarFui adotada por minha tia aos doze anos quando perdi minha mãe, Caroline Pimenova. Meu pai eu nunca conheci e agora estou indo para Star City à trabalho. Mas algumas coisas vão sair do plano. Meu nome é Mary Sofia Pimenova, mas vocês iram me conhece...