4-Dura na queda

3.6K 299 6
                                    

Mary tinha deixado o homem desacordado e com isso tinha ganho alguns arranhões pelos braços e provavelmente alguns hematomas por baixo da roupa que usava. A mesma ergue os olhos encarando os dois homens por de trás de seus fios levemente bagunçados que dificultavam um pouco sua visão. Ela retira sua agulha do braço do homem que solta um gemido de dor e caminha a passos largos em direção aos dois heróis mascarados que estavam amarando os outros homens. Os mesmos a fitam com atenção e ela respira fundo os encarando.

— Eu não tenho  nada haver com isso. Eu não sabia que minha chefe estava envolvida com contrabando — diz sincera.

— Você vai ter que resolver isso com a polícia — diz o homem com a voz grave.

— Não — ela limpa a garganta —  Quer dizer, tudo bem eu sou inocente mesmo.

Ela se vira em direção a sua bolsa e se abaixa revelando o símbolo do clã de sua mãe um pequeno pássaro negro um pouco abaixo do pescoço. A família de Caroline vinha de diversas gerações de guerreiros que aprendiam e passavam de pai para filho segredos milenares. Sua mãe e ela eram as únicas mulheres da família a terem esse conhecimento. Mas Mary não teve a oportunidade de se aprofundar nas técnicas de defesa. Oliver fica paralisado por alguns segundos, mas Roy o retira de seu torpor e os dois somem dali rapidamente.

...

Após prestar depoimento à polícia a garota é liberada, mas eles ainda continuariam com as investigações. O dia já estava claro quando ela chega ao seu apartamento.
A loira retira suas roupas e caminha até o box ligando o chuveiro logo em seguida. A água morna indo de encontro a sua pele faz com ela relaxe. Minutos depois a garota se enrola na toalha e caminha até o closet aonde a mesma pega um conjunto de peças íntimas e um vestido soltinho. Após se vestir ela se joga na cama e fecha os olhos enquanto pensa  nos dois heróis mascarados.

Algumas horas mais tarde Mary desperta de seu sono. A loira prende o cabelo em um nó e se dirige até a cozinha aonde começa a preparar um sanduíche.
Ela teria que procurar um emprego novo o que não seria fácil já que ela estava num lugar não muito familiar para ela e sua última experiência de trabalho não fôra muito agradável.

A jovem termina de preparar o seu lanche e se dirige com o mesmo até o sofá da sala. Ela liga a televisão em um canal de notícias e come enquanto se atualiza.
A reportagem era sobre a sua chefe e as suspeitas de contrabando. Mas o que assustou a jovem foi o que falaram dela

Mary Sofia Pimenova é suspeita de auxiliar sua chefe no esquema de contrabando. A jovem de apenas dezenove anos conseguiu um cargo numa empresa mundialmente conhecida da noite para o dia o que causa desconfiança — eles mostram uma foto da jovem aonde ela estava ao lado de sua ex chefe.

Mary Queen - Arrow Fanfic (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora