14-Descontraindo

1.9K 116 4
                                    

Mary iria  sair, ir ao cinema. A loira veste um jeans com uma lavagem clara nas cochas, uma regata branca e uma camisa jeans aberta. Ela deixa o cabelo solto liso dividido ao meio e faz uma maquiagem leve. A jovem coloca um par de brincos pretos pequenos e calça um par de sapatilhas azul marinho. Ela pega uma pequena mochila com estampa tribal e coloca alguns pertences como a carteira, documento e as chaves. A mesma pega o seu celular para conferir a hora e logo depois recebe um SMS indicando que uma pessoa tinha chegado.

A loira o cumprimenta com um beijo no rosto e logo depois ambos entram no táxi. Os dois passam o trajeto todo  conversando e rindo, pareciam duas pessoas que se conheciam há muito tempo.
Os dois chegam ao shopping e se dirigem ao local aonde ficava o cinema. O filme escolhido era uma comédia romântica estrelada por uma atriz muito conhecida.

Durante o filme....

— Esse casal é super atrapalhado. Sério!? Como o cara consegue fazer tanta burrada?!

— Acho que ele gosta muito da garota e por isso acaba ficando sem saber o que fazer.

— Acho que você tem razão, é difícil se lidar com os sentimentos.

— É...realmente é difícil.

...

Após a sessão terminar os dois seguem até a praça de alimentação aonde compram uma porção de batatas e dois Milkshakes. Os dois se sentam em uma das mesas e comem enquanto conversam.
Num determinado momento Mary acaba encarando Roy sem perceber e quando ele olha em sua direção a mesma vira o rosto envergonhada.

— Escuta, Mary — ele puxa levemente o rosto da garota fazendo a mesma o olhar — Não precisa se envergonhar porque eu também estou começando a sentir algo por você.

— Está? — ela diz surpresa.

— Sim — ele sorri.

— Eu...eu não sei o que dizer.

— Não precisamos de palavras.

Ele acaba com a distância entre os dois selando seus lábios um no outro dando um leve beijo que se torna mais profundo. Os dois se separam por falta de ar, mas continuam com os rostos próximos enquanto Roy segura o de Mary entre suas mãos. O mesmo lhe da vários selinhos e logo depois a abraça e afunda seu rosto no pescoço dela aspirando seu perfume de lavanda.

...

Mary chega ao seu apartamento radiante. Ela deixa a mochila de lado e sorri sozinha enquanto se dirige até a cozinha. Para finalizar aquela noite maravilhosa só faltava sonhar com aqueles olhos claros a olhando e aqueles lábios tocando os seus. A mesma leva seus dedos aos lábios relembrando o momento em que foi beijada. Um sorriso discreto lhe escapa e ela fecha os olhos por alguns segundos.
Mary pega a chaleira e coloca água quente. Ela faria um chá antes de dormir para relaxar e assim conseguir dormir já que estava contente demais para ter sono.
A garota coloca o líqüido quente na xícara e se dirige até o quarto aonde se senta na cama e bebe seu chá antes de se deitar e relaxar. Seus sonhos foram bons e repletos de boas lembranças.

Mary Queen - Arrow Fanfic (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora