2-Meu herói mascarado

5.3K 311 44
                                    

Mary Sofia continua a correr, mas logo ela percebe que ele a alcançaria a qualquer momento então a mesma se vira dando um chute no peito do homem que cambaleia, mas logo avança na direção dela que é pega de surpresa o que faz com que ela caia no chão. O homem aproveita e segura os pulsos da jovem o colocando a cima da cabeça dela. Ele fedia a bebida e sua barba estava mal feita e suja.

— Pensou que se livraria de mim loirinha? — ele diz com aquele bafo de cachaça.

— Acho melhor soltar a garota — diz uma voz masculina atrás do homem.

Mary aproveita a distração para da, uma joelhada no homem que se ajoelha no chão com uma expressão de dor. A mesma se levanta rapidamente e tenta se afastar, mas o homem puxa sua perna a fazendo cair ralando os joelhos no chão áspero. Ela olha para trás e vê que um mascarado com um capuz que fazia uma sombra em seu rosto estava imobilizando o homem. A garota sai correndo sentindo as lágrimas molharem o seu rosto enquanto lembranças invadiam sua mente.

A garotinha com longas tranças loiras usando um vestido xadrez estava sentada no tapete da sala enquanto brincava com suas bonecas. Sua mãe estava sentada no sofá assistindo o jornal enquanto bebia um gole de café. A mulher possuía os curtos fios castanhos ondulados com alguns fios caindo sobre seu rosto dando destaque aos seus olhos verdes e levemente puxados. Seu rosto era fino e ela possuía algumas sardas no nariz. Um barulho alto assusta a mais nova que olha para a mãe com medo. Caroline pega na mão de sua filha e corre até o corredor. A mesma retira um quadro da parede e abre uma pequena portinha.

— Fica aqui quietinha eu volto para te pegar minha Mary Queen.

— Por que Mary Queen? — ela sorri fraco.

— Você vai entender um dia minha pequena — ela beija a testa da menina e fecha a portinha.

Mary desperta de seus pensamentos quando um carro freia a centímetros da mesma que balança a cabeça ainda confusa. A loira sai correndo até chegar no prédio em que mora com sua gata de estimação. Assim que o elevador se abre a mesma corre até seu quarto ainda ofegante.

— Lili eu não consegui ser forte como a mamãe me ensinou — ela seca uma lágrima — quando eu vi aquele cara asqueroso me atacando eu tive muito medo.

— Mas pelo menos aquele cara mascarado me salvou — um sorriso surge em seu rosto — ele parecia ser jovem, mas não consegui ver seu rosto — a mesma caminha até sua mesinha e pega um suporte de couro o colocando em cima da mesa e abrindo revelando diversas pequenas facas, adagas, bolinhas de metal entre outras pequenas armas.

— Olha Lili isso pertencia a minha mãe. Ela era uma espécie de ninja ou algo do tipo — a mesma pega uma espada escondida atrás do móvel e a retira do suporte revelando sua lâmina.

— Acho ela um pouco grande para andar na rua, mas pelo menos tenho como me proteger em casa — ela guarda a espada.

Mary Queen - Arrow Fanfic (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora