Mary corria pelas ruas escuras de Star City com os olhos cheios de lágrimas. Era difícil para ela lidar com aquela informação após passar vinte anos de sua vida sem saber alguma informação sequer de seu suposto pai.
Algo atingi o braço da loira fazendo a mesma tropeçar e cair por conta do impacto. Ela ergue a cabeça e percebe dois pares de saltos à sua frente. A mulher lhe da um chute no queixo que faz tudo escurecer e a garota apaga ali mesmo.Enquanto isso Oliver seguia junto de Roy atrás de Mary Sofia que tinha saído correndo e estando naquele estado poderia correr perigo e eles estavam certos em pensar assim. Ao chegar em certo ponto Oliver encontra uma pequena mancha de sangue no chão e poucos centímetros da mancha um prendedor de cabelo azul escuro que a loira estava usando naquela noite.
— Ela passou por aqui — diz Oliver.
— E pelo sangue e a presilha perdida alguém a encontrou antes de nós.
...
Mary se encontrava presa pelos pulsos e um poste de ferro. Sua boca estava suja de sangue seco. A mesma abre os olhos e ao tentar mover a boca sente seu queixo doer. Ela olha em volta e se depara com o vazio daquele lugar com cheiro de produto químico e ferrugem.
Se escuta o eco de ferro caindo e o barulho de passos se aproxima. Mary olha a sua volta para tentar encontrar alguém que estivesse a vigiando, mas aparentemente o lugar estava vazio.— Ela está ali — diz o jovem arqueiro de trajes vermelhos.
O arqueiro verde se aproxima, mas logo pessoas de preto descem do alto caindo em saltos incrivelmente elaborados. As pessoas usavam trajes escuros que se fundiam na escuridão com um detalhe importante o símbolo do clã em seu ombro direito. Uma luta se inicia ali e Mary aproveita a distração para começar a roçar as cordas numa falha no metal. Uma estrela ninja passa zunindo próximo as suas pernas e por ironia do destino bate entre as cordas e o metal assim ajudando a jovem a libertar seus seus pés, mas isso faz seus pulsos ficarem suspensos e doerem então ela começa a por mais força na sua tentativa de se soltar.
Roy é atingido por uma adaga em sua coxa, a ferida não era profunda, mas foi o suficiente para tirar brevemente o foco do mesmo e da brecha para que um dos membros do clã lhe segurasse e colocasse o braço envolto em seu pescoço para dificultar a respiração do garoto. Oliver estava lutando contra outros dois e tinha atingido outros com suas flechas que já estavam desacordados e bem amarrados. Alguém acerta a parte de trás das pernas da pessoa que segurava Roy fazendo assim com que caísse de joelhos e soltasse o jovem. O indivíduo acerta a nuca do mascarado o fazendo desmaiar. Roy olha para Mary que era na realidade o tal indivíduo e estava atrás do corpo desmaiado com uma expressão de dor. A mesma leva a mão ao queixo e tenta sorrir, mas sua expressão se torna uma careta.
Nota da autora:
Olá galera,
Vim com a minha primeira nota para lhes fazer umas perguntas e talvez uma proposta, mas não quero nada em troca, apenas a opinião de vocês.
•Estão gostando da Fanfic?
•Shippam Mary e Roy ou preferem que eles fiquem na amizade?
•Se a resposta da pergunta anterior foi sim, vocês querem um capítulo especial dos dois?Deixem as suas respostas, elas são importantes para o desenvolvimento da Fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary Queen - Arrow Fanfic (Concluído)
FanfictionFui adotada por minha tia aos doze anos quando perdi minha mãe, Caroline Pimenova. Meu pai eu nunca conheci e agora estou indo para Star City à trabalho. Mas algumas coisas vão sair do plano. Meu nome é Mary Sofia Pimenova, mas vocês iram me conhece...