3-Inocente

4K 298 18
                                    

— O que você sabe sobre aquele caso de contrabando? — diz Oliver segurando uma garrafa de água.

— Bom ainda não conseguimos identificar ao certo o que esta sendo trazido para cá, mas eu descobri que eles iram receber um lote hoje a noite — ela mostra uma imagem no computador — Essa é Samanta Millano dona da revista que recebeu o seu sobrenome. Essa mulher é super discreta o que a deixa  acima de qualquer suspeita menos para mim é claro.

— E quem é essa, Felicity? — ela aponta para a mulher ao fundo da imagem.

— Essa é Mary Sofia a assistente pessoal da Samanta. Ela é a pessoa que ela mais confia e com certeza a ajuda.

— Ela parece bem jovem — ele bebe um gole da água.

— E é mesmo, a garota só tem dezenove anos, mas parece ter se destacado e a Millano resolveu a contratar como assistente.

— Hoje a noite Roy e eu vamos até esse lugar checar esse lote.

— E bater em alguns...bandidos— ela começa animada, mas logo fica sem graça.

...

Mary termina de ajeitar seu cabelo o prendendo com dois pauzinhos  coloridos estilo japonês que combinava com sua blusa florida. A mesma vai até a sala de sua chefe que a aguardava. Samanta Millano era jovem deveria ter no máximo quarenta anos. Era dona de fios castanhos medianos lisos e retos e belos olhos castanhos esverdeados.

— Mary eu sei que esta tarde, mas eu confio em você e preciso te pedir um favor.

— Pode falar, senhora Millano.

— Eu preciso receber uma encomenda e quero que você vá junto comigo. Eu lhe pagarei hora extra.

— Claro, eu vou sim. Quando saímos? — ela diz animada.

— Agora mesmo então pegue sua bolsa e me encontre no estacionamento.

Mary segue animada até a parte de fora aonde ficava sua mesa. Ela pega sua pequena bolsa e segue até o elevador. Sua chefe sempre ia sozinha ou levava Jasmine sua secretaria, mas dessa vez ela levaria Mary o que a deixava feliz.

Assim que chegam ao local Mary se sente desconfortável por ser um lugar deserto. Sua chefe falava ao telefone enquanto ela abraçava o tablete contra o corpo. Um caminhão se aproxima e estaciona um pouco afastado da onde elas estavam. A mesma segue sua chefe e o motorista do caminhão da empresa que tinha ido junto delas para transportar a mercadoria.

Assim que a parte traseira do caminhão é aberta sua chefe abre uma das caixas revelando vários tipos de pele de animal. Mary fica perplexa e anda alguns passos para trás após entender o motivo do encontro ser num lugar tão deserto. Logo uma flecha atingi o pneu do caminhão sendo seguida por outras que estouram os outros pneus. A loira corre até a chefe com o intuito de a confrontar, mas ela a empurra e segue até o motorista para reclamar. Revoltada com a situação Mary só percebe o que estava acontecendo quando vê dois homens mascarados lutando contra os funcionários de Samanta. A jovem tenta se aproximar, mas logo sente alguém segurar seu braço a fazendo levar o outro até seu cabelo da onde ela retira um dos acessórios  que na verdade eram agulhas afiadas e o finca no braço do homem que urra de dor.

— Dessa vez eu não estava desprevenida...

Mary Queen - Arrow Fanfic (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora