Reino de MontemorAfonso
Estou na preso masmorra do castelo de onde eu nasce. Meu próprio irmão mandou me prender porque quis obrigá-lo a abdicar do Trono para mim voltar a ser Rei de Montemor.
Mas meus planos deram errado, só penso onde Amália pode estara. Minha noiva, a mulher que amo e quero me casar, no passado abdiquei do Trono por ela, porque ela é uma plebeia e príncipes não se casam com plebéias nem ela queria casar com um príncipe, mas isso foi no passado, agora o que nós queremos é virar os Reis de Montemor e ser felizes. Foi uma escolha. Ou eu virava Rei infeliz ou virava um plebeu ao lado da mulher que eu amo. Rodolfo virou Rei, e se casou com Catarina, um casamento que sempre deixei claro que não apoiava. Mas e Amália? O que terá acontecido com ela?
AmáliaDepois que Afonso foi preso fui sequestrada por Virgílio. Meu ex-noivo. Eu o-deixei para me casar com Afonso. Ele está me mantendo presa numa cabana na floresta e vem de vez em quando trazer comida. Ele acha que eu vou aprender a amar ele, mas isso nunca vai acontecer.
Catarina
Desde que eu e Rodolfo de Monferrato, meu marido, provocamos uma Guerra pra ficamos juntos meu pai Augusto de Lurton Rei de Artena foi mantido preso na Torre Criselia. Por que se ele aparecesse é contasse a verdade eu poderia ser presa. Eu nunca amei Rodolfo, me casei com ele para me tornar Rainha do Reino de Montemor. Mas ele acha que eu o-amo. Seu irmão Afonso de Monferrato, abdicou do Trono para viver com uma plebeia chamada Amália. E Rodolfo virou o Rei em seu lugar. Mas Rodolfo não sabe governar e acabou prejudicando o Reino e o-deixando cheio de dívidas, e Afonso viu os problemas de Montemor e resolveu sequestrar seu Rodolfo para o-obrigar a abdicar do Trono, mas seu plano deu errado e agora Afonso está preso na masmorra. E Virgílio está encarregado de procurar a Amália que ajudou Afonso.
Eu: Eu sempre achei que esse tipo de sentimento por um homem nos deixa vulnerável. Sempre acreditei que uma Rainha não se podia ser deixada dominar pela emoção, que isso me tornaria uma Rainha fraca!Lucíola: Se Vossa Majestade me permiti uma pergunta... A senhora nunca sentiu isso por outro homem?
Eu: Não assim. Acho que é por que nunca conheci alguém como Afonso!
Lucíola: E a Senhora acha que conseguirá conquistar o coração do Príncipe?
Eu: Em breve... Ele perceberá que a mulher certa de estar ao seu lado é eu! -Lucíola me olha com firmeza- Mas confesso que estou preocupada com a situação de Afonso.
Lucíola: Preocupada? -perguntou um pouco surpresa-.
Eu: Sim. Rodolfo disse que ia mandar Afonso para Pedreira de Angó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔️A Guerra Medieval🗡️
RomanceAmor, paixão, ódio, discórdia, guerra e perdão. Catarina é uma princesa, Amália é uma plebeia, Afonso um príncipe que cruza o caminho e o destino das duas.