Catarina
Afonso: Você está presa por tentativa de assassinato Catarina!
Eu: Mas o quê? Você não pode estar pensando que eu...
Afonso: ACABOU! Esse é seu fim!
Eu: Não Afonso, não. Isso é um mal entendido... Eu estava em meu quarto e comecei a me sentir estranha...
Afonso: CHEGA! CHEGA DE MENTIRA! Você é uma assassina!
Eu: Não eu não sou...
Afonso: Essa adaga na sua mão é a prova de que você veio aqui assassinar o seu cúmplice! Meu Deus... -havia lágrimas nos olhos de Afonso-.
Eu: Não, Amália planejou isso! Foi uma armadilha!
Afonso: Catarina, EU preparei essa armadilha! EU preparei pra pegar o chefe em flagrante!
Eu: Que chefe? Do que você está...
Afonso: Quando eu voltei de Alfambres... Amália me contou que haviam achado um dos bandidos que atacaram seu pai, mandado por uma pessoa, e ele sabia que o essa pessoa vinha tentar matá-lo para ele não falar nada. E essa pessoa é você! Você mandou matar o seu próprio pai!
Eu: Amália forjou a prova! -e lágrimas nos olhos também-.
Gregório: O Rei Afonso sabe que Amália jamais o-enganaria...
Afonso: GUARDAS!
Eu: Afonso... -pego no rosto dele e ele se afasta-.
Afonso: Catarina. Catarina me solta!
Eu: Não escuta... -tentei tocá-lo novamente mas ele se afastava em todas elas-.
Afonso: Catarina! -tirando minhas mãos dele-.
Eu: Não escuta eles...
Afonso: LEVEM-A DAQUI!
Eu: VOCÊ PRECISA ACREDITAR EM MIM! EU ESTOU FALANDO A VERDADE!
Afonso: ME SOLTA! Guarda agora! -um soldado me puxa pelo braço-.
Eu: Por favor Afonso, acredita em mim! -o soldado segura firme e forte no meu braço, abri a porta do meu quarto e me empurra dentro- Estou ordenando que me solte, eu sou a Rainha de Artena. ME SOLTE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔️A Guerra Medieval🗡️
RomanceAmor, paixão, ódio, discórdia, guerra e perdão. Catarina é uma princesa, Amália é uma plebeia, Afonso um príncipe que cruza o caminho e o destino das duas.