Afonso
Eu: Amália, estava resolvendo problemas de Montemor. Amanhã eu irei ao Conselho da Calha para uma reunião, estava me organizando. -me lembrei da reunião e dei essa explicação-.
Amália: Enten... -Catarina entra na sala e Amália fica pensativa-.
Catarina: O que houve?
Amália: Saia dessa sala que esse assunto é particular! -Catarina riu em deboche daquilo-.
Eu: Amália se controle, não é assim que a futura Rainha de Montemor deve se comporta com a Rainha de Artena.
Catarina: Não se preocupe Afonso. Você não bateria numa mulher grávida!
Amália: Você é uma desgraçada, falsa!
Eu: Amália... Catarina está grávida!
Amália: Você não suporta a ideia de que Afonso me ama, e eu amo Afonso!
Catarina: Você acha que me engana Amália? Com esse seu amor por Afonso? EU SEI MUITO BEM QUE O SEU INTERESSE É NA COROA DE MONTEMOR! -Amália ia partir pra cima de mim mas Afonso a-segura-.
Eu: Calmem-se!
Amália: Você não me engana Catarina. Fica só se fazendo de vítima pra Afonso, eu não acredito em nada que venha de você.
Catarina: Eu estou grávida e eu lamento que você nunca tenha dado essa alegria pra Afonso mais...
Amália: Esse filho é de Virgílio. Eu tenho certeza que Afonso jamais me trocaria por você!
Catarina: Amália, Afonso deixou eu permanecer aqui no castelo por um bom tempo e você realmente achou que Afonso conviveria tanto tempo com uma mulher como eu e nada aconteceria entre nós dois? Que nós dois nunca dormiriamos juntos? Que ele nunca teria desejo de me tocar? Por favor, quanta ingenuidade. Isso só mostra como você realmente não entende nada sobre homens. -deixei Amália com ódio nós olhos-.
Eu: CATARINA CHEGA! Por favor me deixe as sós com Amália!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔️A Guerra Medieval🗡️
RomanceAmor, paixão, ódio, discórdia, guerra e perdão. Catarina é uma princesa, Amália é uma plebeia, Afonso um príncipe que cruza o caminho e o destino das duas.