Amália
Depois de descobrir que Catarina é minha irmã fui pra minha casa ficar sozinha, precisava ficar sozinha.
Tudo que tinha acontecido... Não é possível.
Nós nos odiamos infinitamente. Se eu contar para ela, será que isso iria mudar alguma coisa... Se íamos conseguir sentir algum sentimento pela outra.
Impossível.
Catarina tentou me matar no incêndio, fez de tudo pra me separar de Afonso.
Eu a-fiz perder a memória... Porque estava com medo de perder Afonso, fiz ela ser incriminada por uma coisa que ela não fez.
Tudo passa pela minha cabeça. Em meu quarto não consegui conter as lágrimas.Por minha causa ela pode estar morta em instantes. Tenho que ir nesse julgamento.
Catarina
O Inquisidor não parava de olhar pra mim. Como se pensasse que a qualquer momento eu poderia fazer alguma coisa para fugir, ele tem certeza de que eu sou uma bruxa. Ele se aproxima e fala somente para mim ouvir.
Inquisidor: Daqui a alguns instantes... O seu destino só terá dois caminhos... A fogueira ou... A forca! -ameaçou ele, e antes que eu pudesse responder o juiz volta-.
Juiz: Então vamos dar prosseguimento ao julgamento. Chamo para depor... A senhora Amália Geordano! -o povo se movimenta procurando ela, por um momento pensei que ela não fosse aparecer, e não ia fazer falta, ela demora mais logo parece no meio do povo-.
Amália: EU ESTOU AQUI MERITÍSSIMO! -se mostra presente-.
Eu guio os olhos em direção a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔️A Guerra Medieval🗡️
RomanceAmor, paixão, ódio, discórdia, guerra e perdão. Catarina é uma princesa, Amália é uma plebeia, Afonso um príncipe que cruza o caminho e o destino das duas.