Cheguei dentro do carro em êxtase, apesar da minha conversa com Thiago ter sido muito esquisita.Dei um abraço em Carlos bem apertado e só parei porque ele estava mudando de cor.
- Parece que foi tudo bem, não é mesmo? - Ele perguntou.
- Bem? Foi maravilhoso! Você nem imagina! - Respondi alegremente.
- Não mesmo.
- Você não vai acreditar! Eu fiz um montão de amigos hoje! - Fiz um arco com as mãos no ar.
- Hum... Que bom para você. Eu disse que você não tinha com o que se preocupar.
- Pois, é, não é? Bem que você disse! Ainda bem que eu tenho você aqui sempre, seja como meu motorista, ou não!
- É claro, mocinha. - Ele deu uma piscadinha para mim.
- Ei, alguém já lhe disse que você quase não fala nada? - Perguntei.
- Desde criança você faz a mesma pergunta. - Ele sorriu.
- Jura? Eu não lembro disso.
- Tem muitas coisas que você não se lembra, Luísa.
- Ah, falando nisso...
- Ham..? - Perguntou.
- O quê? - Perguntei.
- O que você estava falando?
- Eu ham... Esqueci. Mas, era importante. Tinha haver com alguma coisa do passado... Quando eu morava no Rio de Janeiro. - Tentei lembrar o que era mesmo.
- Não faço ideia do que seja. - Ele disse.
- Quando eu lembrar, eu pergunto pra você, tá?
- Está bem, garota. Agora, vá para casa.
Dei um beijinho no rosto dele.
- Tchau, Carlos! - Exclamei, indo sorridente para dentro de casa, com minha mochila pesada balançando para os lados.
__________
Antes mesmo que eu conseguisse pôr os pés dentro do colégio, Camila apareceu ma minha frente, me recebendo com um abraço caloroso.- Oi, Luísa! - Ela disse com um sorriso.
- Ah, oi Camila. - Eu não sabia bem o motivo daquele comportamento comigo logo pela manhã. - O que foi? Ensaio agora?
- O quê? Não, não. Eu só... Sei lá, pensei em andar com você.
- Andar comigo? - Eu estava surpresa.
- É, quem sabe nos tornamos amigas? - Sugeriu.
- E você não... - Olhei ao redor. - Sente vergonha de andar comigo?
- Não, porque eu sentiria? - ela perguntou.
- Sei lá. - Dei de ombros. - É que todo mundo daquie acha meio... - Ela me interrompeu.
- Não me interessa o que pensam de você, Luísa. Eles podem falar o que quiserem! Você sabe ser original e isso os incomoda. Alguns te julgam errado, como a Patrícia...
- Patrícia? - Tinha esquecido que elas eram muito amigas. Droga, essa Barbie chata me persegue até nas conversas.
- Ela não gosta de você. Mas, acredito que ainda seremos amigas, ele mal conhece você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LULU?
Roman d'amourEstá atrás de um romance? Gosta de personagens exóticos e viciantes? Procurou no lugar certo! Este livro aqui é minha estréia em comédia! Calma, calma, calma! É um romance, não uma comédia! Vamos conhecer o mundo da minha Lulu, que eu garanto, vocês...