Mentira

76 10 1
                                    

Dia 4/03/2019

Eis que ele me liga dois depois que nos encontramos e nos amamos,

- Oi amor da minha vida, como você está.? Estou com saudades de estar em seus braços agarradinho. Podendo estar sentido o cheiro do seu perfume junto ao meu, saiba que te amo mais do que tudo.

- Como vai a Tour nos United States? Perguntei - Ele riu imediatamente.
-Está indo super bem, foi incrível. Você deveria ter visto o povo gritando loucamente nosso nome.
- Nem me fale porque eu fico com ciúmes - Respondi.
- Pare, Emily. Vai se acostumando.
- Estou pensando em ir o mais breve possível, lhe pedir em namoro para Beatrice.

- Não acha ainda cedo para fazer isso, vamos curtir um pouco - Disse baixinho porque escutei passos lentos no corredor.

Eis que a porta se abriu lentamente
- Preciso desligar agora - Respondi - Depois a gente se fala com calma.

- Com quem você estava falando no telefone? Perguntou Beatrice.?
- Com alguns empresários por telefone, sabe? Fechando alguns "FUTUROS" negócios - Foi a primeira coisa que passou sobre a minha cabeça.
- Sei - Respondeu em tom de desconfiança.
- E ai como foi a festa? Disse.

- Incrível tinha muitas pessoas famosas lá, você iria gostar muito de ter ido.
- Hum.
- Detesto quando você faz isso.
- Isso o quê.?
- Hum, ahhhh me dá raiva.
- Quer dúvidar do que falo, então diga merda - disse em tom de ironia.
- Queria saber quem é aquele rapaz que você chegou ontem a noite acompanhada, na entrada do condomínio - Perguntou.
- É um amigo - Respondi.
- Tem certeza Emily, quando a pessoa é amigo ela entrega a pessoa na porta de casa da amiga.
- Mais ele me entregou na porta de casa - disse.
- Mentira ele te entregou em frente do condomínio, e AQUELE BEIJO lá embaixo.?
- O que você quer me dizer. ? Perguntei.
- Quero que você me conte a verdade.
- Vou ser mais objetiva, porque acho que não estou sendo clara.
- Fale então - disse.
- Você está namorando com aquele rapaz?

Nunca disse para minha mãe em relação aos namorados que tive, porque até então nunca tive um. Que poderia dizer que era meu, totalmente meu.

- Não - respondi.
- Não adianta vocês jovens nunca contam a verdade, passe bem.
- Tudo bem, a senhora passe bem também -respondi.

O Recomeço [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora