Espelhos

25 2 0
                                    

- Como eu estou lindo hoje depois que fizemos nossa apresentação - Disse entusiasmado olhando para o espelho.
- Então Fred não me convenceria tanto assim, não - Christopher disse com uma maça em mãos.
- Pegue - Disse.
Atirando em minha direção aquela bola vermelha doce que somos obrigado a ingerir, não tem nada tão ruim como uma maçã.
Ou melhor tem sim, ficar sem Emily por perto me mata.
- E ai como está a vida de casado, meu irmão lindo e gostoso - Perguntou Joel entusiasmado.
- Vai indo e, você com o Yoandri.? Perguntei a ele.
Sinto que não deveria ter falado absolutamente nada, não naquela hora. Sempre me acontece essas Gafes horrorosas, e Christopher olhou com um canto de olho.
- Meu Joel vai casar, então quer dizer que tu é bicha mesmo - Falou tirando onda.
- Na verdade eu sou Bi - Respondeu.
- Bi de Bicha - Continuou - Sim, agora eu entendi.
- Olha, chega vocês dois com isso aí - Falei em tom sério.

- Não, mano relaxa nego eu te amo parça independente de tudo que você sinta- Falou Christopher.
- É to ligado nisso - Respondeu.
- Tá, mais vamos botar uma quente nisso - disse questionando.
Ambos se entreolharam um nos olhos do outro e simultaneamente, dispararam
- Quente.?
- Quero saber como é o Yoandri com você, meu lindo.
- Ah, sim. Claro.
- Então, eu também quero saber - Falou Richard e Zabdiel que estava entrando logo a porta e Richard continuou - Quero entender esse amor de vocês dois, esse amor louco.
JOEL olhou sem graça e com talvez ar de desprezo para o Zabdiel, recentemente em um dos shows os dois brigaram e acabou que nem se olhavam direito.
- O nosso amor é quente demais, acredito que deva ser importante - Falou.
- Tudo isso.? Nossa que miséria - alguém respondeu no fundo.
- Ah , ele me aconselha a contar sobre meu estado emocional / relacionamento e me da total apoio.
- Claro, você usa ele quero ver ele não dar apoio. Todo mundo quer dar pra você Joel - Disse Christopher zombando.
- Ok entendi perfeitamente - Disse Richard- Mais quero saber o que você pensa sobre isso.?
- Eu penso o que todo mundo pensa, sou galinha solta e quem me ama tem que me aceitar dessa maneira.
- Concordo - Falei baixinho.
- Cara , não queremos te pressionar mais o quanto rápido for é melhor. Porque todos ficam sabendo, e nossas gatinhas se acostuma com a idéia.
- Lembre - se Nego que você é espelho, seja Macho e sirva de exemplo para todo mundo.
Disse essas palavras e logo o mesmo foi abraçado com todos juntos dando palavras de apoio, um abraço coletivo.
- Queremos ver você bem.👋

O Recomeço [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora