Pedido de Casamento

27 3 0
                                    


Passaram- se algumas semanas, pobre Emily estava arrasada com tudo que lhe aconteceu recente. Porém ela precisava repousar suas idéias e se dedicar em sua nova fase de vida.
Afinal um casal de gêmeos estava a caminho para abrilhantar a família Cólon, deixei um spoiler sair sem querer.  Daysi ajudou o máximo que pode na recuperação de estado mental que ela precisava, Beatrice ppr sua vez não era uma má mãe e até que boa por sinal. Palavras de Emily no dia do julgamento.
Erick se dedicou a finalizar voz no novo disco do grupo que estava para sair do forno, sem nada mais.

- Posso falar uma coisa - disse o HOMEM que amo em meu ouvido.
- Claro que pode - Respondi
- Preciso que veja, acho melhor - Agregou- pegue isso.
- Oque tem Aqui dentro dessa caixa.? Perguntei.
- Simplesmente abra - e continuou - Mais abra assim devagar.
- Pra que tanto mistério.?
- Só quero fazer um suspense bom - Falou.
- Olhe.... 

Fiz como quem não queria abrir a  caixa e saber o que estava dentro, alegando que estava sentindo dores. Sendo que não estava.
- Pode crer que é isso mesmo - Falou
- A nossa data de casamento - Respondi.
- Sim - falou - Estava fazendo isso tudo nas surdina sabe?
- Quem mais sabia disso Erick.? - Perguntei.
- Ah minha mãe sabia, na verdade pedi para ela esconder isso. Devido tudo que você passou recente. E ai vem Deus e nos manda através de um ato sexual bem sucedido duas crianças.
- Você quis - Respondi.
- Isso não vem ao caso agora.
E alguns segundos passaram e nada mais nós falavamos.
- E você quer que eu aceite casar com você? Perguntei.
- Não quero, você deve fazer isso - Respondeu.
- E se não quiser - falei perto da pia da cozinha da mansão.
- Te obrigo - Respondeu - Te dando uns amassos bem legais.
- Acredito que isso já diz tudo - Falei entusiasmada.
- Ai sim Papai - Respondeu - Gostei 👍

- Sim - Respondi.

E Erick embora magro conseguiu me pegar no colo e ficamos namorando um pouco, em estilo um pouco selvagem.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Recomeço [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora