- Onde você está agora - Perguntou Carlos.
- Onde acha que estou, na minha casa comendo do bom e do melhor. E você o que faz.?
- Estou no meu cafofo trasando um rango para dentro - Respondeu.
- Bem estive pensando aqui, se nós poderíamos fazer um programa hoje. Isso como retribuição ao belo papel que você vem empenhando.
- Você está doida Mulher - falou alto no Telefone.
- Mais com um bom dinheiro você não toparia? Perguntei sensualmente.
- Até faria, porém hoje não tenho tempo - Respondeu.
- Ah fala sério, primeiro joga a isca e depois não quer mais. Faz anos que não transo com ninguém, nada melhor que seja com você.
- Posso até fazer isso, mais em troca deixará eu ver a minha filha.?
- Talvez, se fizer por merecer.
- O tempo passa e alguns mudam porém outros, continuam espalhando veneno a torta a direita.
- A quanto tempo não transa, será que tenho que prometer que vou deixar você ver minha filha para conseguir isso -Respondi.
- Na verdade conseguiu demais, por muito tempo. A casa vai cair Beatrice, ou você não entende.?
- Já disse não existe a menor chance disso acontecer, afinal deixei tudo bem armado.
Toc, Toc fez um sonido em minha porta.- Beatrice - meu coração gelou quando novamente vi aquela pessoa.
- A Senhora está presa.
- Como vocês me acharam aqui - Perguntei para Alvez meu antigo colega de serviço.
- Creio que ainda teremos muito tempo para conversarmos a sós, Vc, Juiz, Emily e eu.
- Pera, Emily sabe disso? Perguntei.
- Não somente sabe, como já expliquei para ela o motivo da sua prisão.
- E ainda achando que iria se safar, fugindo Beatrice - Disse Alvez.
- Onde pretende me levar nesse camburão? Perguntei.
- Ué para Del Moro meu anjo, onde você cometeu sua "investigação".
- Eu não vou entrar ai - Disse.
- Sim, você vai entrar e sem escândalos.
Senti sua mão pegando sobre as minhas e colocando para trás, junto com as algemas e apertando.
- Afinal você acha que advogada corrupta tem privilégios na cadeia, está muito enganada.
- Levem esse trapo de lixo para dentro do carro, monitorem suas ligações. Precisamos achar o casal de apaixonados.O carros saiu rumo ao Aeroporto de Nova York, com Beatrice sendo levada para cadeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço [CONCLUÍDO]
FanficEmily Bonon é uma jovem sonhadora de 19 anos, de se obrigada a mudar de Del Moro sua cidade para Nova York em busca dos seus sonhos. Afim de ser realizada em sua vida profissional e pessoal, mais algo do passado vem a tona e mostra uma outra realid...