Em Cuba.
Sempre fui afim dele acima dele, coitada da garota achando que ele é um Santo que tanto deve ser venerado como um Deus. Ah o nome da Vagabunda é Emily, tinha que ser uma pilantra dessas para roubar meu marido.
Que lindo ter visto os dois juntos, agarradinhos no cinema. A cara dele ao me ver foi a melhor de todas, claro deve ter pensado que eu era a gostosa como sempre fui.
E de fato ele não está equivocado com esse pensamento, afinal eu sou a Jéssica. A linda e, maravilhosa. Todos os rapazes me querem como uma rainha da Inglaterra.
Ou melhor como a Kate Midleton, que convenhamos, a rainha já esta na hora de viajar para uma melhor.
- Se eu fosse você tirava esses pensamentos da sua cabeça - Disse Érica.
- E você já se ajeitou com seu macho - Perguntei.?
- Você me assusta ao ponto de como você pode ser baixa - Disse.
- Eu baixa.? Perguntei - Estou exigindo o que sempre foi meu, independente de tudo.
- Sempre foi seu - Deu uma gargalhada bem alta - Ele nunca foi seu e nem será, olha a moça que ele está se relacionando.
Lancei a garrafa de vinho sobre a parede v.
- A Droga, sério que você quer entrar nesse assunto.?
- Estou falando a verdade, você não vai conseguir - Respondeu Érica
- Sei disso porém - dei alguns segundos - Vou lutar contra a tal Emily, ela vai pagar pelo que me fez sofrer.
- Oi, o quê.?
- Me fez SOFRER, Exatamente isso SOFRER - Respondi em tom arrogante.
- Jéssica o que vai te restar é a cadeia, e vai pior para você.
- Não vai acontecer isso, vou me vingar dele. Falando que foi por causa da Tour.
- Você quer dizer que vai inventar que ele se separou de você, porque ele iria para Tour.? E continuei - Você esqueceu que mesmo antes de ser anunciada a Tour vocês dois já tinham terminado e de pleno acordo.
- CALA BOCA, PORRA - gritei bem alto - CHEGA NÃO QUERO MAIS OUVIR, NÃO QUERO MAIS OUVIR.
- Você está louca - Disse Érica.- ELE É MEU E DE MAIS NINGUÉM, DE MAIS NINGUÉM.
E bati a porta do bar em fúria, peguei a chave e liguei o carro e saí em alta velocidade pela estrada.
- Ele é meu, e de mais ninguém queira o mundo ou não.CNCO FAZ SUA ÚLTIMA APRESENTAÇÃO NESSA SEMANA NA AMÉRICA DO SUL, TODOS ESTÃO ANSIOSOS PARA ESSE GRANDE MOMENTO.
- Grande momento, essas merdas merecem morrer. Todas elas, sem exceção.
A CONDIÇÃO EM CUBA ENCONTRA - SE EM ESTADO CRÍTICO, UMA FORTE TEMPESTADE ESTÁ OCASIONANDO ACIDENTES POR TODO PAÍS. RECOMENDAMOS QUE REDUZAM SUA VELOCIDADE. Alertava o rapaz na programação do rádio.
- Quero chegar o mais rápido possível no Aeroporto, para encontrar aquela safada.
Bum, bum passou um clarão sobre o automóvel na Ponte. Virei para esquerda batendo na guia, o carro deu um salto para baixo e despencou.
Aqui Jas Jéssica, deu morte na certa.
Causa da morte,múltiplas fraturas em todo o corpo e excesso de velocidade ultrapassado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço [CONCLUÍDO]
Fiksi PenggemarEmily Bonon é uma jovem sonhadora de 19 anos, de se obrigada a mudar de Del Moro sua cidade para Nova York em busca dos seus sonhos. Afim de ser realizada em sua vida profissional e pessoal, mais algo do passado vem a tona e mostra uma outra realid...